• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida] AJUDA COM MUSERVER "Você Foi Desconectado Do Servidor"

TheAugusto1997

Honrado XPZ
OLÁ GALERA BAIXEI AQUI NA XPZONE O MUSERVER COM COMANDOS SEM RELOGAR SEASON 1, CONFIGUREI ELE TODINHO Coloquei localhost NO IP SÓ PARA TESTAR AQUI NO MEU PC E TAMBEM CONFIGUREI O MAIN No HEXADECIMAL MAIS QUANDO EU ENTRO NELE DA "Você Foi Desconectado Do Servidor" ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
default_huh.gif

lordkem

Usuário XPZ
Olá, as vezes acontece o mesmo comigo, mas em outros MS.

Você usa roteador? ao inves de deixar o IP local (127.0.0.1), porque não use o IP da rede (192.168.1.xx, 10.1.1.xx, 10.0.0.xx)?

as vezes o 127.0.0.1 pode dar conflito no CS, outra coisa.. abra apenas o CS (connectServer) e use o telnet para ver se está se conectando, se for Windows Seven e não saber como liberar o telnet, use o PuTTY que é a mesma coisa.

Ta, voce conseguiu se conectar com o CS e colocou o IP de rede, e agora? agora pra vc vai ter que liberar a porta 44405 no seu roteador para poder se conectar ou ele vai bloquear o CS.

no meu caso, eu estava usando o CS da titan e não conseguia entrar, ao clicar no servidor (ou sala se preferir chama-la assim) eu levava DC ou o cliente era obrigado a se fechar, foi quando eu troquei o CS e coloquei do CS da BoR Team e deu certo... então o CS que eu tinha, estava com bug.

tire o GS do MUServerStartUP e faça um link separado para o GS, abre o MUServerStartUP e quando tudo tiver executado e rodando normalmente, ai tu executa o link do GS, mas o link terá que conter o IP local (127.0.0.1) e veja se deu certo...

p.s: para teste, retire também o GS-CS, e não execute ele, apenas o GS.

100% de certeza que ou o ConnectServer ta dando erro ou bugado ou o GS não está configurado.. Existem GS que voce tem que mostrar a ele a versão do seu main tal como o main serial, deve ser por isso que voce não consegue, em todo caso.. mude o ConnectServer...

Esse Mu Season 1 que voce está tentando testar, comigo ele faz travar qualquer cliente, já troquei o CS por um que estava rodando, mas ele insiste em travar e eu não sei o que é que ele tem que faz ele fazer o main da umas travadas e cair... 
Vou tentar colocar o EDataServer no lugar do joinServer ou trocar do GameServer.. deve ser esses dois que ta dando erro, mas nem no log aparece... estranho em?

Se for o mesmo MS, desencana dele ou se souber, procure outro GS, CS e JoinServer e coloque no lugar do antigo.

lordkem

Usuário XPZ
Cara, não tem como.. esse MS não deixa o cliente se conectar, não é o cliente que está bugado, pois usei outros clientes s1 e não vai.

já troquei o ConnectServer e não rola..

Esse MS faz o cliente travar legal e da DS depois, depois eu edito e coloco a print

Editado por um moderador:
Topo Bottom