• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida] Char's

Percy

Honrado XPZ
Olá pessoal, existe algum modo de adicionar mais personagens na versão 97d+99 alem da elf, mg, bk, sm? eu queria adicionar a summoner mas não sei se tem como... Obrigado
 

guilherme100

Honrado XPZ
logico q nao, por isso 97d e a versao mais lixo de todas, nao pode ter pvp equilibrado, dl, summoner em fim
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
da sim pra adicionar mais pra isso tem de tger a sorce do main ou o cara ser muito foda

aqui alguns exemplos

Mu ruz adicionou duas classes hunter e slayer na season 5 variavel de mg e summomer
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e no mu blass abrirão mais slot para mais char na conta e tambem o /bau não existe no server
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Percy

Honrado XPZ
q foda, tem que saber mt de programação pra consegui fazer isso kk

ei se souber programar bem é possível liberar mais do que os 512 itens no mu online ?
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Evite dupla postagem amigo, quando eles verem vão te advertir temporariamente .

Sobre 512 itens, se a pessoa realmente é programador tem as sourcers, ela cria até um novo jogo semelhante ao MuOnline, criando main, criando tudo. E aproveitando o limite de itens fica também no Main. Se a pessoa sabe realmente programar, de TUDO, ela cria até mesmo um novo jogo envolvido no MuOnline ^^.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e posivel ate por que a item.bmd da season 1 final 99z ou 1.0H pra muitos tem o total de 606 linha mais passou da 512 vira colunas uknon mais como falei aqui no brasil não temos coder capaz disso aqui so tem um querendo cair por cima do outro roubar trabalhos etc... tanto e que parei de compartilhar os meus
 
Topo Bottom