• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida] Colocar o nome do meu serve na tela de Login

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

cristizozimo

Honrado XPZ
bom pessoal eu gostaria que vcs me enssinassem  a mudar o nome que ta  na area do ping para o nome do meu serve e porque fica constrangedor isso o nome do meu serve e um ai aparece outro nome  pesso desculpas desculpas por nao colocar print e que eu sou meio burro
 

cristizozimo

Honrado XPZ
esse problema  AI EM CIMA  ja resolvido  agora preciso saber como mudar o nome do ser e colocar o meu na area de login  logo abaixo do login fica o nome do serve me ajudem
Shot00007.jpg
 
Editado por um moderador:

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Tire um print de qual mensagem tu quer mudar.. que tento lhe ajudar
 
Editado por um moderador:

Adm PaScOalEtE

Usuário XPZ
Cara não mim lenbro bem qual ea pasta sei que ena system se for oque eu tou pesando abri deu FileEdit e vai precurando dentro da system o nome que estar la esso trocar e colocar o nome do seu serve  edepois salva e pronto

eu acho que e isso. aconselho vc tira um Print para amostra oque e eaw eu vou pode te ajudar melho.
 

Adm PaScOalEtE

Usuário XPZ
Abra Seu FileEdit depois va em Open and decrypt depois va ate a sua system nao mim lenbro o arkivo ++ precure se eu nao mim engano sao 3 pasta para vc edt vai abrindo ass pasta e precurando o nome l2 apocalipse e mude para o nome do seu serve e depois salve

e depois pode abri seu serve que ja vai estar outerado o nome...

Caso vc nao tenha FileEdit podera baixa aki Todos kamael e interlude http://www.xpzone.net/outros-59/glalera-aki-todos-fileedit/new/#new

Se Ajudei Obrigado Nao Tem De Quer
 
Editado por um moderador:

Mallynowscky

Usuário XPZ
isso mesmo bem esplicado kkkkk

assim mano ta certo Baixa O File edit como ele falow e

So procurar ai nesse arquivo na system e editar pelo l2 file edite "systemmsg-e"

Se num me engano e a linha 94! dependendo do seu l2

espero ter ajudado

(Mallynowscky)
 

Mallynowscky

Usuário XPZ
De nada amigo estamos aqui para isso mesmo mais quando estamos ensinando as pessoas naum basta somente falar mais sim mostrar para que eles fassam certo

ADM Mallynowscky
 

sorolindo

Novato XPZ
ei ai cara tem como mi ajdua ? quero colocar o nome do meu server mas nao si como ?

add o meu msn xxxxxx@xxxxx.com
 
Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Leia nossas regras, é proibido fazer duplo post caso você quer comentar algo mais, edita o seu topico anterior evita de ser punido !

@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Você também leia as regras ! Porque é Proibido postar msn e email !

# Email Removido !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom