• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida] Configuração do MS

sylas

Honrado XPZ
Olá amigos,

Eu criei uma máquina virtual para testar o MS deste link: http://forum.xpzone.net/index.php?/topic/26833-muserver-97d-premium-dark/ , no entanto estou seguindo um tutorial de configuração de um grande portal de MU, nele pede para alterar os IPs no CS, só que ele não é uma pasta, mas sim um executável(no caso desse MS pelo menos), então fiquei meio perdido, e há muito tempo atrás quando fui configurar um servidor, lembro que tinha um tal de startup, e nesse MS não veio, então estou tendo muitas dificuldades para ligá-lo, por exemplo, quando clico no Gameserver para executar, ele fecha, acho que é porque não está configurado corretamente, se possível for, me ajude a resolver esses detalhes, seja com um tutorial ou startup. Outra coisa, estou configurando localmente, alterando os IPs para o que é visualizado em endereço IP ao digitar no prompt ipconfig, sendo assim ficou 192.168.94.128, e não 127.0.0.1, quero rodar ele só no meu computador, está certo?

Grato pela ajuda.
 
Topo Bottom