• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida]Conta banida logo após se registrar no site

fernandorr

Novato XPZ
Bom galera, procurei algum tópico sobre isso e não achei um que corresponda corretamente com o meu problema, é o seguinte, eu crio a conta no meu site normal (musite 2.5.x), mas na hora de logar no mu sempre me deparo com essa mensagem "CONTA BANIDA". OBS.: já mudei o VI_CURR_INFO na settings tanto para TRUE como para FALSE e sempre da a mesma coisa! Alguém saberia me dizer o que pode ser alem disso? Obrigado desde Ja!
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola, sim, eu ja sou veterano em resolver problemas no MuOnline tanto nas websites


tanto nos MuOnline, bom esse erro e simples de corrigir, porem vc precisara


de algum editor html ou php, se preferir pode abri-lo com bloco de notas,


faça o sequinte, va no arquivo onde fala register, para saber onde ele esta, va ate,


o local que fique as templates, por exemplo MUXPZONE, e nela procure o arquivo


register, nao importa se tiver algo mais, como assim, register.tpl.php ou register.php tanto faz abra ele com um editor ou mesmo com o bloco de notas, e procure por bloc_code , vc precisa entender um pouco


nessa parte, vamos entender melhor, no arquivo register, ele faz um update com as informações dada no site, por exemplo,


update MuOnline.dbo.MEMB_INFO (memb___id, memb__pwd, bloc_code) VALUES (AQUI SAO OS UPDATES DADO NAS CONTAS CRIADAS)


é so procurar nessa linha e verificar somente o bloc_code,


bloc_code se tiver assim


update MuOnline.dbo.MEMB_INDO (memb___id, memb__pwd, bloc_code) VALUES ('', '', '1')


se vc notar ele esta criando a conta ja bloqueada, e so alterar o 1 para 0


assim


update MuOnline.dbo.MEMB_INFO (memb___id, memb__pwd, bloc_code) VALUES ('', '', '0')


e pronto, dara sertinho e sem erros.


OBS: no update citado acima e so um exemplo de como vai estar no arquivo, vai estar maior,


tipo assim


UPDATE DATABASE.dbo.MEMB_INFO (memb___id, memb__pwd, name, email, aniversario, e mais coisas) VALUES


('', '', '' emais coisas)


caso vc nao conseguir me adicione meu facebook
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



flws
 
Topo Bottom