• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida de itens (97d+99i)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

flaviozika

Usuário XPZ
Olá amigos, vim para área de MuOnline a pouco tempo e já aprendi quase tudo muito rápido. Venho tirando muitas dúvidas para que a cada dia eu possa aprender mais. Estou com uma dúvida e acho que vocês que são mais experientes vão saber me responder. Não é todo item que posso adicionar no meu MS 97d+99i, existem itens especificos, mas se eu quizer pega um item de Season 4 e adicionar no meu MS não vai poder por causa do tamanho, mas ai ta o problema como eu fasso pra converter o tamanho de um item para poder adicionar no meu MS 97d+99i, seja ele de qualquer versão/season?
 
Editado por um moderador:

MuWord

Honrado XPZ
Na verdade, qualquer item você pode adicionar ao seu muserver, se o seu main e muserver estiverem "liberados"

Em relação ao tamanho, servidores abaixo da season 2 leem arquivos .OZJ com o tamanho máximo de 256x256.

E alguns itens da season 4 tem o tamanho maior , pois contém mais gráficos, brilhos, etc...

Para converter:

Você terá que usar um programa para converter o seu .OZJ em .JPEG.

Abra o seu JPEG com o photoshop ou algum editor de imagem e altere o tamanho para 256x256

Depois abra novamente o seu programa de conversão, converta seu JPEG em .OZJ novamente.

Estou disponibilizando o mesmo editor que eu uso.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Espero ter solucionado algumas dúvidas, Até +
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom