• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida] Editor do Zimiro e outros

[ADM]DexteR

Usuário XPZ
Olha Estou Com Um Super Mega Ultra Problema, Meu Editor Nem um esta querendo pegar aqui no meu computador eu antes de formalado não avia dado problema tinha conseguido criar mas dps que meu drive riscou formatei e fui criar dnovo dai o meu Editor não importa qual sejá nem um funciona nem um mesmo alguem me ajuda ?

ele não abre vc clika para ligalo e ele não aparece nada fikei esperano umas duas ou três horas e nada alguem me ajuda plx.
default_ohmy.png


SATISFEITO
default_huh.gif
??
default_huh.gif
???
 
Editado por um moderador:

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Eu nao deveria nem ajudar... afinal nao é a primeira vez que ele faz isso... mais....

instalou o java?

atualizou o java?

está com qual editor?

testou usar o primeiro editor lancado pra cabal?

o teu server acusou algum erro nas dbs?

bjunda!
 

messi2

Usuário XPZ
ele ten o java atualizado e usa o editor do zimiro e nos tentamos com 1 mais antigo  e tbm nao deu e eesse nao e o primeiro topico com essa duvida eu mesmo ja vi 3 mas ninguen conseguiu ajuda
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
cara... se isso fosse realmente um problema como vem sendo postado acho que ninguem hj em dia tinha editor funcionando... entao eu volto a tecla para vcs analisarem tudo de novo ae....
 

messi2

Usuário XPZ
EU TO LOL  e pq os cara formata o pc e  o editor nao funciona depois mesmo com o  java atualizado

mas com relaçao ao topico qual editar  Master?
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
sinceramente ultimamente não estou mexendo com cabal estou trabalhando com dekaron mais no entanto certeza eu tenho no editor do tutorial do jefão
 

[ADM]DexteR

Usuário XPZ
Olha Mano eu atualizei meu java ta no maximo o messi que me ajuda cm o servidor e talz mas o EDITOR nem um esta funcionando, e antigamente antes deu formatar meu computador estava funcionando normalmente isso e baguiu do KPTA só pode.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Cabal Kronos

Usuário XPZ
aki tbm deu isso quando formatei
 
Topo Bottom