• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Effectweb 2.0

hasack2

Honrado XPZ
Olá galera da xpz, queria saber qual procedimentos para usar a effectweb 2.0 ja tentei de tudo aqui mais ela é diferente da 1.8.5

dentro da pasta só tem ( doc,sql, src, tpl, changelog, license, readme, essas pastas tem que estar na raiz do appserver/www ?

pois ja coloquei e configurei a settings da pasta src/control e não consigo por on, a 1.8.5 já as query para criar a database CTM_TeaM já nessa não tem, ela é um update para por encima da 1.8.5 é uma individual? a pasta sql da 2.0 tem CTM_GetAccountCoin, CTM_MinusAccountCoin, CTM_PlusAccountCoin.

Lembrando que estou usando appserver por enquanto, pq estou configurando tudo no meu pc em casa, mais no futuro irei usar hospedagem, queria saber se ela funciona em hospedagem tbm e talz.
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
src é a web, ( index.php / modules / templates etc )

coloque isso no app/www e na pasta SQL tem as Querys para rodar e criar a DB;
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Na pasta SQL só tem essas Query CTM_GetAccountCoin, CTM_MinusAccountCoin, CTM_PlusAccountCoin.

E elas não criam a Database que faz o site funcionar.

Coloco os arquivos da SRC na raiz, App/www

Configuro a settings da pasta App/www/control

Rodo as 3 Query que tem mais não funciona aparece uma pagina com estas msg.

--------------------------------------------

Effect Web Fatal ErrorAt the moment the system is in serious problems.Problem: The board is not installed

This is an internal error in our server.
Can occur, often as the same appears not to overload the server and returns the page after the update.
Wait until an administrator resolves the same server or try reloading the page.

Thank you for your attention.

 

 

Tentei usar as query da effect 1.8.5 mais tbm n funciona
 
Editado por um moderador:

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
- Proprio Erick afirmou que a web 2.0 é toda automatica, como se fosse forum... a instalação dela é por caminho, como forum... digite no endereço:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


lembrando que isso é so um exemplo, use o endereço da sua web, depois coloque admin/install/ e veja se vai para a pagina de instalacao, como se fosse forum...
 

felipedc

Honrado XPZ
Falta de permissão na pasta cache/..
faz o seguinte:

2 botão na pasta cache 

propriedades

segurança

adiciona permissão total para "Todos"

e tente novamente
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

tentarei vlw, pasta cache da effect ne?

EDIT AQUI: Dei permisão em todos arquivos da pasta cache da effect mais nem adiantou.

Observando no fundo na hora de digitar meuip/admin/installer

no fundo aparece esses erros

arning: fopen(C:/AppServ/www/cache/core_cache/file.test) [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\modules\setup\sources\ctmController_setup.php on line 255

Warning: fopen(C:/AppServ/www/cache/core_cache/license/file.test) [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\modules\setup\sources\ctmController_setup.php on line 255

 
 
Editado por um moderador:

felipedc

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Estes arquivos existem dentro da pasta hasack? e os caminhos estão corretos?
Eu tentei configurar aqui também o mesmo site, consegui acessar a tela de instalação porém ele me apresentava erro de conexao com o banco (falha na autenticação), acredito que esse erro seja pela falta de algum arquivo .dll, ou incompatibilidade com meu sql server.. sei lá!

se vc acessar "seuip/admin" da o mesmo erro?
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Consegui instalar não era nada disso era apenas criar a pasta core_cache e a pasta license dentro da pasta cache e não precisa colocar nada dentro delas, apenas crialas.

Depos só criar a database EffectWeb no SQL e fazer o procedimento de instalação normal

Meuip/admin/installer

Depois de muita dor de cabeça descobrir isso.

Porém esa Effect web 2 e muito complicada mexer Não achei os arquivos que muda a moeda para comprar VIP pois nela vem cash queria mudar para comprar com gold essa effect n vem os arquivos das mudanças a fazer como as versões antigas, pelo menos ainda não achei
 

felipedc

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Bacana, e qual a versão do SQL que voce esta usando?
Estou tentando instalar ela, mas não consigo sair da parte de configuração do sqlserver no momento da instalação, dá falha no acesso.

Pelo Management Studio eu consigo acesso aos databases com a senha de sa que defini no momento da instalação, mas na hora de instalar o website ele da que a senha está inválida.

Isso tudo usando o sqlserver 2008
 

izanderson

Honrado XPZ
Já tentei instalar a um ano atrás porém não obtive êxito, acabei optando pela 1.8.5, mas creio que meu conhecimento aumentou de lá para cá, então se quiser ajuda me add no skype: masterhostingbr.
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Estou usando o SQLSERVER 2008 também, depois de vc fazer esses procedimentos vc configura sua SETTINGS que encontra na pasta control da web

Verifica a Database padrão que está na sua settings

tem que estar assim.

@ Database Settings
    @ Configurações dos bancos de dados
    @ TRUE = Sim
    @ FALSE = Não
*****************************************************************************/
define("CTMEW_CORE", "
EffectWeb"); // -- DataBase do Web Site (Padrão -> CTM_EffectWeb)

A primeira coisa a vc fazer antes de tudo, é criar a Database EffectWeb no SQL, depois configura sua settings

depois cria a pasta que citei acima na pasta da web, depois executa o ip

EX: seuip/admin/installer

e siga os procedimentos, lembrando que tem que ter o PHP 5 instalado

as DLL ioncube dentro da pasta ext do PHP

e o zendoptimizer instalado tbm.
 

felipedc

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Vamos la, hasack estou tentando fazer a instalação novamente da effectweb, já criei a database e configurei a settings, porem antes de iniciar a instalação tenho o seguinte erro:

" MSSQL Extension (mssql): Failed "

Isso qndo acesso
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



No php.ini eu já descomentei a linha extension=php_mssql.dll e reinicia o servidor e o erro persiste.

Teve esse problema?
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom