• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida] - ERRO NO ENDEREÇO DO MEU SITE QUE NAO ENTRA ALGUEM ME AJUDA??

TheAugusto1997

Honrado XPZ
OLA GALERA USO MODEM DA TIM COM 100 MB INTERNET HIPER RAPIDA NAO TENHO ANT-VIRUS MEU FIREWALL ESTA TODO DESATIVADO PORTAS TODAS ABERTAS POIS ONTEM EU ESTAVA CONSEGUINDO ENTRAR NO MEU SITE PELO NO-IP MAIS HOJE QUANDO FUI TENTAR LIGAR MEU SERVIDOR E MEU SITE NAO ENTRA NEM A PAU MEU NO-IP ESTA  ATUALIZADO! MEU SQL ESTA LIGADO TA TUDO OK! TUDO CERTO COM MEU NO-IP EU LIGO O MEU SERVER E SITE NORMALMENTE VIA MEU IP VIRTUAL FIXO FUCIONA NORMALMENTE SÓ O MEU NO-IP TA DANDO ERRO ALGUEM ME AJUDA ?? SENHA E LOGUIN DO SQL ESTA TUDO CORRETO TBM!

'SS'

pe5f.png


'SS 2'

jqd2.png
 
Editado por um moderador:

malke

Honrado XPZ
Faz um no-ip com menos caracteres ate 12


Seu noip ta muito grande o meuserver aceita ,


So aceita com noip com ate 12 caracteres


Att: MalKe
 

yves

Usuário XPZ
Nada haver o que falaram acima, o que não aceita é o MAIN, o website aceita infinito, tente rever a senha ou então o próprio IP do no-ip, pois pode ter sido alterado.

Da ping no seu no-ip, se por acaso der 1ms está correto o IP, caso der tempo esgotado é o IP que está errado.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
eu tenho cesse cidadão no skype o problema tb esta nas potas do mouden que ele não ta conseguindo abrir

seria melhor comprar um dedicado que faria o server mais facil esse negocio de hospedar mu em casa não da

muito certo por fatores externos
 
Topo Bottom