• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida, melhores empresas com vps e hospedagem de site

cranium

Novato XPZ
Boa tarde,

Antes de iniciar peço desculpas desde já caso eu esteja descumprindo alguma regra do fórum, por citar nome de alguma empresa que não seja permitido ou caso meu tópico seja repetido, mas dei uma procurada e encontrei algo que tem a ver um pouco mas que ficou muito vago dentro das dúvidas que vou deixar a seguir, mas mesmo assim caso algo não esteja de acordo com as normas me avisem para que eu faça as devidas correções no post, é que sou novo no fórum e este é meu primeiro tópico.

Vamos ao assunto:

Minhas intenções não tem a ver com as seasons mais atualizadas pois não sou muito familiarizado com elas ainda e estou mais acostumado e aprendi a gostar de 99z e season 2 no máximo. Já fiz testes com sucesso usando ambas em casa mesmo e agora estou pensando em me programar para lançar online pra valer pela primeira vez, colocando o server em um VPS e pagando uma hospedagem pro site pra ficar algo mais sério e não assustar como os  NO-IP da vida que logo fecham, porém minhas dúvidas estão acerca disso, pois assim como vejo elogios vejo também muita reclamação de empresas que não valem a pena investir em um vps seja por problemas de conexão, suporte ruim dentre outros problemas.

Vi muita gente recomendando usar a HGIDC, NCKHOST, MASTERPLAY para VPS.

1- Na opinião de vocês essas são as melhores que temos por aqui ou me recomendariam alguma outra? 

2- Dentre essas acima achei interessante os planos Cloud server EUA (windows) da HGIDC, já que os planos dela com server no Brasil são mais caros. Da pra entrar nessa com um plano desse com server nos EUA de boa ?

3- Quanto a hospedagem de site, qual vocês me recomendariam que tem suporte sem problemas para site de muonline?

4- Outra dúvida, li em algum lugar no qual não me lembro onde que falava que a hospedagem precisa ter painel plesk, essa referência é a hospedagem do site né?

Voltando no VPS, no formulário de contratação existem os campos abaixo para preencher:

Hostname: eg. server1(.yourdomain.com)Prefixo Ns1: eg. ns1(.yourdomain.com)Prefixo Ns2:

 eg. ns2(.yourdomain.com)


5- O Hostname estou ciente, porém esses dois prefixos Ns1 e Ns2 que pede fiquei na dúvida, o que seriam?

6- Quais versões do sql server esses VPS são compatíveis e que também não terei problemas  com o servidor e nem de comunicação do site com o sql? sql server 2000 é recomendado para algum vps com windows server? ou é melhor usar 2005 ou 2008?

7- Pra finalizar, os contratos com esses empresas tanto para o VPS quanto para hospedagem de site possuem fidelidade? aquelas frescuras que você tem que ficar pelo menos 1 ano se não tem que pagar multa recisória para poder cancelar? ou não tem fidelização e o contratante pode cancelar a qualquer momento caso queira? Tenho essa preocupação porque caso o serviço não seja satisfatório fica mais fácil migrar para outra concorrente.

É isso ai pessoal, peço desculpas pelo post grande com várias perguntas. Os próximos serão mais reduzidos. Agradeço a quem se dispor a tirar um tempinho para me ajudar com essas dúvidas. 
 

cranium

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

​O mano agradeço por se prontificar em responder. Só não entendi bem uma coisa. Em relação ao Ns1 e Ns2 .

suponhamos que eu já tenha um domínio e ele seja por exemplo:  www.muteste.com.br

ai lá em hostname eu colocaria este domínio meu né?

e no Ns1 e Ns2 eu ia colocar o que? fiquei confuso nessa parte, seria colocar a mesma coisa?
 

guilherme100

Honrado XPZ
Seguinte, eu uso vps e hospedagens da yes dedicados, e recomendo , alem do belo suporte tem proteçao boa.

Testei a segurança do meu site atacando com scripts ddos a hospedagem do site e nao caiu

Testei atacar a hospedagem da hdgic e por incrivel que paresça caiu feio, dando erro 500 interno.

recomendo yes dedicados
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
no caso se tiver um dominio ja tem de ir onde comprou se dominio e configurar os name server quanto a yes dedicados não recomendo muito e uma coisa antes não compre ms deles ou da masther play ou mu online facil todas as ms estão aqui no forum então pode pegar gratuitamente e ter um suporte melhor que o deles muitas veses ja recebi suporte de quem comprou muserver deles e se eu anotasse o tanto de reclamção que ja tive se ficaria louco falo por expereincia propria antes de eu começar a mexer com mu mais na sede de ter o seu servidor o pessoal acaba não pesquisando eu comprei se nun me engano 3 server nas masther play 2 97d e um 99z ja na mu online facil e na yes nunca comprei mais amigo meu aqui da cidade vivia comprando um dos produtos mesmo a ms season geralmente os cara passa essa



sendo essas aqui muito melhores que a de cima

 



essa e minha opinião e experiencia sobre esses lugares
 

cranium

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

​Bom dia mano Cronus, consegui intender. A questão de muserver que você mencionou realmente não pretendo comprar muserver desse pessoal não, uma vez que como você disse aqui no fórum mesmo tem muitos desses muservers até com muitos bugs corrigidos. Então vou olhar algum daqui mesmo e depois vou dar uma olhada nesses que você recomendou acima.

Agora na questão das empresas para eu comprar o vps me recomendaria qual? já teve experiência positiva com alguma? e também para a hospedagem do site qual recomendaria?

A questão da yes como você disse ta meio queimada a imagem dela, tem muita gente reclamando. Queria saber de outras com boa qualidade e suporte e com uma proteção boa.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom