• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida outros]: [Alteracao Main]

bornes

Novato XPZ
Bom dia queria pedi a ajuda das pessoas pois alterei a defesa no item.bmd e infelismente o main parece estar packed ja li alguns tutorias como fazer isso, infelismente sem sucesso, da arquivo item corrupt , peco ajuda a quem sabe altera isso no main o link de download do main e : http://rapidshare.com/files/267635367/Main.exe.html obrigado.

davidshao

Usuário XPZ
Maninho, n tem problema se vc alterar la no item.bmd a defesa, baixa um main novo pra vc se é esse o problema. Soh que não adianta trocar a defesa soh no item.bmd, tem que trocar no server tbm... hehehe... se não vai aparecer la que vc tem 400 de def nos et plate vamos dizer e na verdade n mudou nada, tem que ser alterado no server tbm... se o server n é teu ai soh lamento, vai ter que xorar pro adm mesmo^^... abraço mano...

ADM_SHAO do MU AGE... Abraço...

admkatatau

Novato XPZ
Ola galera seguinte problema :

Coloquei novos itens no serve , editei os item(kor).txt o item.bmd e tenho os novos itens bmd.

So que que acho que meu main nao consegue ler os novos itens ou acha os caminhos porque eu edito os itens normal ponho add neles o item cai no meu bau, eu uso o item, ponho na trade , posso vender etc ate ai normal né...

So que o item fica invisivel ocupando o lugar no bau ou inventario mais nao aparece a textura passa o ponteiro do mouse em cima mostra tudo certinho so nao aparece a textura e ja li todo que tipo de tuto de liberar o limite do main e nao consigo vo postar meu main aqui se alguem puder me ajudar liberar ele ....meu serve é 1.02n+CSH season 3.5

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Desde ja agradeço d+ a todos...

By...ADM-KaTaTaU

admkatatau

Novato XPZ
Ai galera vlw ai se alguem leu a mensagem mais o problema do main consegui resolver e liberar o limite de item do main...

So que como sempre o prblema insisti em me acompanhar rsrs agora é o seguinte ;

Consegui add novos itens so que eles aparecem brancos os itens aparece no serve so que branco sem cor nenhuma e nao consigo ler o arquivo item.bmd pra mudar força,agilidade etc pois os novos itens estam mais fracos que os itens season 2 e deveria ser mais fortes vlw (os sets sao os da season 4 , Hades , brave , titaniun etc) se alguem puder me ajudar fico muito grato ...

Topo Bottom