• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida outros]: Cabal com Linux Dedicado

WesleyE

Novato XPZ
Olá galera, consegui montar meu server de cabal com a ajuda aqui do fórum que por sinal é exelente, mas comecei a ter problemas com o VMWARE que após alguns minutos dentro do jogo ele dava crash apresentando uma tela de erros, então parti para fazer uma máquina Linux dedicada sem uso de máquina virtual, utilizando os mesmos arquivos do servidor 4.7 consegui rodar no CentOS 5.3, o mesmo instala o server normalmente conecta com as DBS sem nenhum erro Windows pinga CentOS e vice-versa mas não consigo logar o cliente.

Por isso peço ajuda, se alguém já fez desta forma ou o Cabal só roda em Máquina Virtual?

quenio

Delta XPZ
na vdd nao por que tp , o vmware so tem a funçao de emular pra vc possa rodar o linux na mesma  maquina que ta o banco de dados ,pois senao o cara teria que ter outro pc so pro banco.

mas esse erro que vc esta falando ja ocorreu cmg. e o problema estava no seguinte ,eu tinha me escquecido de executar aa query do xp-md5.dll ,apos eu perceber que nao tinha feito isso  a executei e deu certo. mas se mesmo assim naodar certo refaça  o  server.

WesleyE

Novato XPZ
OK Quenio, a query do xp-md5.dll já foi executada e está OK, estava baixando a versão do CentOS 4.7, vou refazer o server utilizando esta versão e fazer os testes novamente e posto os resultados, obrigado!

WesleyE

Novato XPZ
Consegui botar o server pra rodar, instalalei a versão do CentOS 4.7 como optei por instalar FIREWALL na instalação tive que liberar a rede interna com IPTABLES.

Arquivos utilizados:

Utilizei 2 tutos postados aqui pelo tatuziN o tuto em inglês até a parte de copiar e instalar os arquivos que são diferentes do tuto em português, e utilizei o tuto português para fazer a configuração dos arquivos .INI (copiei as cfgs dos mesmos de acordo com o server montado no VMWARE) pois na versão inglês não tem o comando "/home/caba/cabal_config.sh".

Cliente: utilizei este
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Patch: Utilizei o da vídeo aula em português, mas tive que conseguir um CabalMain sem X-Trap pois no momento estou sem NET, já estou no level 50 testando o server, daqui uns dias coloco ele on.

rfbbucci

Novato XPZ
Gostaria de perguntar qual o BD utilizado e como foi feita a conexao com este DB ja que se usa o mssql, vc utilizou uma VM com windows ao invez de linux? ou utilizou outro SGBD?

Topo Bottom