• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida outros]: como colocar resets no server de cabal

dorado

Usuário XPZ
ai galera queria sabe como colocar resets no server de cabal...tambem queria saber como faso para os bixos dropa varios itens (um de cada vei ) os meu ta dropando ums dois tipos de itens tipo em desets n dropa dinhero...veis se n for pedir muito como faso para dar start no meu site,a augem sabe como atualisar para episodio 3.

para quem quiser partisipa da comunidade do meu futuro server de cabal : http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=95393993

e quem sabe até dar uma jogada nele rsrsr  
default_grin.gif
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Amigo isso e simples de resouver quando for por os rates  em DROP o maximo e 5 mais que isso buga so cai itens.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

dorado

Usuário XPZ
ai galera tem jeito de ser admin(criar um char admin) ou é um char GM mais com name de admin... i porfavor quem sabe colocar resets no server de cabal criem um topico em br é que de para intender se posivel um videos mais com os codigos em testos...vl t+
 

AiaCO

Novato XPZ
ara pra por o o nome {ADM] no começo do char tem que ser pelo edtor =]..

e pra por como GM, éso quando for por nação escolhe Nação G =D
 

baddog

Usuário XPZ
Amigo para por reset so configurar o site direito que existe o painel de resets no site

ai esta um site modificado por min com

Entrada + Site+ Shop

nele se encontra funcionando o sistema de resets
 
Topo Bottom