• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida outros]: Players dupando itens no cabal

detebart

Honrado XPZ
Boa tarde galera esse é o meu primeiro post aqui no forum gostaria de saber se tem alguma maneira para evitar dupes no server, o pessoal do meu servidor consegue dupar usando bau, tipo eles logam na mesma acc em dois pcs e conseguem dupar facilmente.

Meu servidor é o 2.5 do shummpy gostaria de saber se tem como impedir que um player ja logado em sua acc consiga logar em outro computador ocm a mesm.

detebart

Honrado XPZ
Obrigado Galera por não ter me respondido, tive que pedir ajuda ao granmestre Shumpywumpy o qual me ajudou ocm esse problema podem trancar o tópico ja resolvi meu problema.

djbpm

Novato XPZ
pow gente posta ai por favor no meu server ta mesma coisa nao sei se eles estao duplicando item so sei que quando abro o chumpy cabal gm tools na parte de online char  as veses aparece 2 nomes do mesmo player logado issu e bug do aplicativo ou realmente eles estao duplicando itens ?

quenio

Delta XPZ
cara so nao respondi por que para ainda nao sabia a resposta , ja que voce aprendeu deveria compartilhar..

Topo Bottom