• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida outros]: problema com o server e navicat

ManuBlacK

Novato XPZ
Ola, não sei se aqui é o lugar certo pra postar isso porq sou novo aqui, e tbem sou novo em criar servers to aprendendo bastante tenho facilidade, mais não consegui descobrir umas coisas sózinho então venho pedir ajuda aqui, aconteceu q dei batch file em uma sql e ficou td certinho no navicate mais o acontecido foi q eu modifiquei o arquivo do sql e tentei atualizar o mesmo no navicat, mais num achei opção pra isso, nem a tabela da sql q coloquei eu nom consegui achar pra poder apagar e entao colocar a mais atualizada, se tento colocar por cima ele diz q jah tem do mesmo,bom do navicat é isso.., e tbem teve um acontecido q eu entro no meu server direitinho sem nenhuma dificuldade, mais um amigo meu foi tentar logar(de outro pc) ele conseguiu criar a account mais chegou na parte de escolher o server dava como se o servidor estivesse off(down), ai eu não sei oq posso estar fazendo pra ele poder entrar no server tbem..

agradeço a atenção e aguardo respostas..

ps: só escolhi esse forum porq parece bastante atencioso com as pessoas 
default_smile.png
 

iiiakiraiii

Usuário XPZ
olha o ip do login server pode esta errado olha na inicializaçao do server e do login se contem alguma falha as fazes tem falha mais o server liga normal, se foi por causo do arquivos vc usa o backup...
 

Adm PaScOalEtE

Usuário XPZ
ops para vc entra em outro pc verifiqui ass porta do seu moden e veja se tar tudo aberta se vc nao consigui abri tire o no-ip e coloque o ddns que eu acho que vai funfa caso nao seja isso veja no seu login serve
 
Topo Bottom