• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida outros]: Server em rede para 2 pcsem casa

gothika10

Novato XPZ
Gente pelo amor de deus alguem poderia me dizer como q eu conseguiria acessar meu server do meu outro pc q esta na rede?    Ja alterei os Ips do arquivo "Internal" e nada, ja mudei o Ip do Linked Server e tbém never que pitibiiba =;    ajudaaa eu xD  eu vo quebra meu pc daq a pouco de ansiedade pra ter pelo menos mais uma pessoa q seja dentro do server além de mim (no caso, a peste do meu irmão)...    Help-me pliz

WesleyE

Novato XPZ
Já conseguiu resolver? se não me diga qual os arquivos você utilizou para fazer o server, porque pelo que você informou era para estar funcionando, utilizo mais de um PC na minha rede interna que jogam simultaneamente.

[ADM]SigMetal

Usuário XPZ
amigo coloca via hamachi que resolve seu problema 
default_tongue.png

ehtehzao

Usuário XPZ
mano... isso é simples cara... é so tu por o ip teu do pc e o ip de gateway la no centos... daew se por o correto da forma certa vc vai ter acesso no wincsp com ele daew é so configurar o server e atestar no comando CAT... se ta tudo conectado mermo...

e tipo... a rede que tu vai usar tem que ta no minimo configurada corretamente... com 1 pc enchergando o outro no sistema... senao vai ter mais trabalho ainda pra por o bagulho pra funfar

Topo Bottom