• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida outros]: URGENTE !!!! SERVER RYL 2 HELP.....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dmirsso

Usuário XPZ
Ola

Estou com um problema segui o tutorial de criaçao de servidor de ryl 2 fiz tudo como estava no tutoria....

mas ao executar o "SeverSetupDlg" ( se tudo estiver correto vai normalmente , aparecendo todas as configuraçoes.... pelomenos era o que tava no tutorial )  nao aparece nada olhei e reolhei e nao achei erros nem no sql , scripts , daemonsetup.ini  todos normais ....

segui o seguinte tutorial....

http://www.xpzone.net/mmorpg-servers/(tutorial)criando-servidor-de-risk-your-life-2/

vlw pela ajuda

OBS :  Tudo deu certo seu nenhum error de instalaçao, SQL (fazendo os DB) , script estao com o ip correto  e o DemonSetup.ini      tb esta correto (ip e senha alterados como no tutorial).
 

erecanarana

Novato XPZ
cara to com um pobleminha tbm... criei o server pelo mesmo tutorial que vc meu ligo blz...  so quando eu vou entra no jogo o guame guard não atualiza da "erro 361"  acho que minha nete roteada se souber como  fazer para arrumar esse erro me avisa blz ou como liberar porta do moldem para passar o indereço do no-ip ..... blz add no msn que trocamos uma ideia vlw....

xxxxxx@xxxxxx.com

     VLW.....
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom