• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida PS Silent 2.1

hasack2

Honrado XPZ
Alguém já testou esta versão 2.1 cracked do PS Silent?

Testei aqui no meu PC tudo funciona normal, abro o MU de boa,  mais quando outra pessoa vai logar de outro LOCAL(Outro PC, Outra NET) ao clicar em jogar emite uma msg dizendo que não pode conectar, a mesma msg que dar quando tenta logar sem o AIO Aberto.

Verifiquei na parte que gera a Licença do AIO que o IP não tem como mudar, FICA somente 127.0.0.1

Só tem como colocar IP na parte Usar IP no Reg, mais já tentei colocar IP neste local e mesmo assim não abriu o MU em LOCAL diferente.

Se alguém já testou ou souber se tem solução ajuda aí.

OBS: Uso HAMACHI e a PESSOA que testa cmg esta na rede do meu hamachi, e tudo funciona normal é tanto que o update do launcher está puxando normal na casa DELE.
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Te adicionei lá skype.

Esse TGH não conheço.

o PS 2.1 Crackeado que tem aqui, funciona de boa, mais somente no IP local, quando parte para outro IP, o PS não se conecta com a Central kkkkk.

Então desse modo CRACK = FAIL

Já que não tem como mudar o IP no AIO
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
to montando um servidor, e queria colocar esse PS nele, season 4 !
 

pois ouvi fala mt bem dele,

mas, vc fala de versao 2.1

eu ouvi falar foi da 1.7 ! mt atrasada entao da que o meu amigo tem !

agora nao sei como funciona nao, so to comentando, tiver alguma coisa maneira que possa me passar ! agradeco !

files do PS funcionando, eu to ´precisando, vou pesquisar caso ngm me passe, mas quem sabe por esse post, eu nao consiga ! rsrs

Obrigado ai ! fiquem com deus !
 
Topo Bottom