• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida dúvida referente a site.

isamara

Honrado XPZ
boa tarde, alguém poderia me ensinar ou dizer como faço para deixar o link do button na website funcionando ? ...... tipo, não sei bem como explicar mais vou tentar.

Estou ligando aqui uma web cuja a template é a OnlineMu, só que ao clicar na button '' informações, ou até na mesma eventos e bloqueados'' ambas não abrem, ou seja não funciona corretamente, talvez seja o caminho do link que esteja ausente ou não esteja correto dentro de algum lugar como '' index, footer, home, menu e etc..... '' ou tenha que fazer include ou algo assim dentro dos arquivos ..... e então queria muito a ajuda de vocês para poder resolver esse pequeno problema ........ e quando clicar em informações mostrar as informações, bloqueados os char bloqueados e etc ........ alguém tem essa moral ai de ensinar como fazer ? obrigado.

algumas prints.
essa e após clicar em '' banidos '', ela não mostra a lista e volta como se fosse na index do site principal ( home ).
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


essa e após clicar em ''informações''. que infelizmente fica igual na '' banidos '' fica na index ( home).
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e por ultimo essa é a de '' eventos '' que nem link mostra na pesquisa, fica só com '' ? '' q está igual a banidos e informações.
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


..... quero apenas aprender a colocar eles pra funcionar normalmente ao ser clicados mostrar sua função.
desde já obrigado e até +
 
Topo Bottom