• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida] Referente ao MS 1.03B Seaon 4 premium do KinhoMace

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

cahmu

Honrado XPZ
Então Galera, MS ótimo testado e aprovado.

print: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Porém encontrei alguns problemas e queria a ajuda de vocês, pretendo usar esse Servidor para deixar Online, pra isso preciso corrigir algumas coisas.

 Vejo que algumas cidades como "Arena" quando move pra la vai pra o final de "Arena" onde alterar as coordenadas pro char nascer la no começo?

2° Coloco o Life dos itens pra +28, só que ele sempre volta pra +16 como resolver?

 Mesmo rodando as jobs, e fazendo tudo certinho não consigo colocar VIP na conta.

4° Tenho um problema no MuMaker, eu adiciono sockets redução, mas no jogo aparece Reflexões, e outros sockets quando adiciono pelo mumaker, no game aparece os sloots vazio, como resolver?

 comando /skin só funciona em mim, como faço pra dar skin à outros players?

 Quando uso o comando /zen ele adiciona sem parar, queria deixar o limite de zen apenas para 2.000.000.000 assim quando abrir lojinha ninguém conseguir comprar os itens.

 Onde Arrumar as falas dos guardinhas que estão em koreano meio que embaçados, onde coloco pra eles falarem oque eu quiser?

E outra dúvida que tenho é, como vocês podem ver na print abaixo, mudei do nome do servidor de "Amyteri para Principal" porém o nome da Sala fica em amarelo e escrito "Principal (Non-PvP) Conectar" como faço para tirar esse (Non-PvP) e tirar o nome amarelo da sala e deixar normal?  pois pretendo criar um SubServer para VIP e deixar o nome amarelo apenas para esta sala.

Print: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

cahmu

Honrado XPZ
sabe se tem algum tutorial que ensine fazer os procedimentos das questões   e  7 ° ?

se tiver por favor me mande link, ou se alguem souber me ensine
default_biggrin.png


E outra dúvida que tenho é, como vocês podem ver na print abaixo, mudei do nome do servidor de "Amyteri para Principal" porém o nome da Sala fica em amarelo e escrito "Principal (Non-PvP) Conectar" como faço para tirar esse (Non-PvP) e tirar o nome amarelo da sala e deixar normal?  pois pretendo criar um SubServer para VIP e deixar o nome amarelo apenas para esta sala.

text.bmd fica esses textos

JA EDITEI NO TEXT.BMD mas quando procuro algo com (Non-PvP) não encontra nada, eu preciso urgente tirar isso, pois pode parecer que o server é sem pvp e pode confundir os players.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom