Fellipy06011997
Novato XPZ
Olá,
Estou com algumas dúvidas referente a este muserve :
" "
Vamos lá:
01 - Algumas coisas no Mu está em inglês como NPCs - Na hora de adicionar pontos - Apertando D no trade ta ingles tudo em inglês, na hora que eu levo disconnect, ou na hora que vou logar .
Tem como traduzir essas coisas para português ? Se caso sim "Favor falar qual pasta e na onde"
02 - A Skill do Blade Master " TwisTe Slash " ela fica rodando e eu queria que ela ficasse parada " Vamos dizer Bugada "
03 - Não esta dando para adicionar itens no item.bmd do cliente postado da arquivo danificado já baixei outro e já baixei e da o mesmo erro.
04 - É na onde eu coloco adicional roxo e socket nos itens?
05 - E char sem ser Game Master consegui dar skin para ele mesmo como alterar?
06 - E como altero os adicionais do Mu porque esses adicionais é esquisito .
Aguardo.
Estou com algumas dúvidas referente a este muserve :
" "
Vamos lá:
01 - Algumas coisas no Mu está em inglês como NPCs - Na hora de adicionar pontos - Apertando D no trade ta ingles tudo em inglês, na hora que eu levo disconnect, ou na hora que vou logar .
Tem como traduzir essas coisas para português ? Se caso sim "Favor falar qual pasta e na onde"
02 - A Skill do Blade Master " TwisTe Slash " ela fica rodando e eu queria que ela ficasse parada " Vamos dizer Bugada "
03 - Não esta dando para adicionar itens no item.bmd do cliente postado da arquivo danificado já baixei outro e já baixei e da o mesmo erro.
04 - É na onde eu coloco adicional roxo e socket nos itens?
05 - E char sem ser Game Master consegui dar skin para ele mesmo como alterar?
06 - E como altero os adicionais do Mu porque esses adicionais é esquisito .
Aguardo.