• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida]Referente ao muserve PKD Team

Fellipy06011997

Novato XPZ
Olá,

Estou com algumas dúvidas referente a este muserve :

"  "

Vamos lá:

01 - Algumas coisas no Mu está em inglês como NPCs - Na hora de adicionar pontos - Apertando D no trade ta ingles tudo em inglês, na hora que eu levo disconnect, ou na hora que vou logar .

Tem como traduzir essas coisas para português ? Se caso sim "Favor falar qual pasta e na onde"

02 - A Skill do Blade Master " TwisTe Slash " ela fica rodando e eu queria que ela ficasse parada " Vamos dizer Bugada "

03 - Não esta dando para adicionar itens no item.bmd do cliente postado da arquivo danificado já baixei outro e já baixei e da o mesmo erro.

04 - É na onde eu coloco adicional roxo e socket nos itens?

05 - E char sem ser Game Master consegui dar skin para ele mesmo como alterar?

06 - E como altero os adicionais do Mu porque esses adicionais é esquisito .

Aguardo.
 

Fellipy06011997

Novato XPZ
r= text.bmd slide.bmd dialog.bmd e mensagen.wtf

Achei, porém não aparece nada referente aos NPs e a letra D ...

r=tem mais isso so souber mexer com animação e digamos que tem de mexer nos effeitos do jogo tb

Você sabe mecher com isso é se tem algum tutorial que possa me ajudar?

 edita com mu snot tools ou magic hand 2.0

Esse Snoot e  o programa que fica dando arquivo danificado.

Magic Hand não achei pra download ...

Pode me ajudar?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
pra tudo que citei existe tio google amigo mais no caso do negocio ai tar dando erro e não achar nas a text.bmd fica os dados do gui do jogo todinho ou seja interface ai depende do editor que tiver usando para dar um comando buscar 97d e mais facil fazer isso mais no casos o com ptools ou magic hand pra essa verção ou o snot tools
 
Topo Bottom