• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida sobre arquivos Infected dos MuServer

hasack2

Honrado XPZ
Olá gostaria de saber se os vírus contido em alguns arquivos de uns MuServer daqui msm da XPZONE sáo reais.

Como o MuServer Spartacus e O Titanium a exdb por exemplo meu anti-vírus detecta cavalo de troia, é realmente real ou apenas falso positivo??

Enfrentei um problema ontem aqui no Meu PC que resolvi formatar de vez já que não estava conseguindo resolver e me faltou paciência.

Ao copiar os DataServers para a pasta C: Spartacus season4(Pasta do Meu MuServer) os dataservers estavam se corrompendo, peguei um MuServer daqui da XpZone para fazer um teste o da PKD Team os DataServers abriam normal, mais era só copiar para a pasta do MuServer Spartacus que eles simplesmente não abriam mais, ou seja dava erro como se estivesse corrompido, aquele erro de quando o .exe não consegue iniciar e aparece a mensagem informando não enviar ou enviar relatórios etc.
 

hbs555

Novato XPZ
Rapais, estava com esse mesmo problema, só que acontecia com o CS que se corrompia, quando modificava, e abria as vezes.

O foda é que era meu VPS que estava assim. A solução temporária, foi baixar um daqueles verificadores de mawares da microsoft, que por sinal, ficou das 8 da noite, até as 9 da manha verificando, mais resolveu, so que deu no final de semana pedi para formatarem meu vps.
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

​Pois é, resolvi logo formatar e antes de tudo instalar o anti-vírus, pois de tudo que eu fazia para funcionar os dataserver não resolvia, podia abrir ele em qualquer outro muserver mais era só colocar dentro da pasta do MuServer Spartacus e eles se corrompia e dava o erro, instalando tudo denovo aqui espero que não aconteça isso denovo.
 
Topo Bottom