• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida sobre pontion :S

hasack2

Honrado XPZ
Olá boa noite a todos, estou aqui com mais uma dúvida, queria saber como faço para colocar pack de 255 SD no meu MuServer, estou usando o MuServer Spartacus e percebi que os pote de SD só fica de 1 e 1, não tem como por um no outro como já vi em vários server pote de 255 SD, e sobre os Complex também, os Complex só tem como colocar até 3 ou seja pack de 3, os complex eu já vi em outros servidores pack de 15.

Queria saber se está relacionado ao MAIN ou ao GameServer, se estiver ao main menos MAL né? posso pagar a um coder ou programador de source sei lá, para fazer este serviço para mim

Bom aguardo vlw.

Pelomenos se tiver como colocar pote de 15 em sd e complex já tava ótimo
 
Editado por um moderador:

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Não Entendi Realmente Sua Pergunta , mais Vou Tentar Ajudar Da Maneira Que Entendi .  Se Você Quiser Alterar a Quantia Que Vem, Em Cada e So Procurá-lo No item(kor) Do Seu MuServer e Alterar ! Estara Assim Por Ex:  (14 2 0 255 0 0 0 0 //Medium Healing ) o "255" e o Valor Que ele Vem !
 

hasack2

Honrado XPZ
Olha como ta no meu item.kor

 Index    Slot    Skill    X    Y     Serial  Option   Drop      Name        Value   Level    //
//------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//
14
 35           -1    0       1    1         1          0    0                         "Small SD Potion"   50       0
 36           -1    0       1    1         1          0    0                         "Medium SD Potion"  80    0
 37           -1    0       1    1         1          0    0                         "Large SD Potion"     100    0
 38           -1    0       1    1         1          0    1                         "Small Complex Potion"  20  68
 39           -1    0       1    1         1          0    1                          "Medium Complex Potion"  40
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
não e no iten(kor) e sim na loja alguns gs tem esse bug se coloca pra vender o stack(pack 255) mais quando reloga eles volta a 1 isso so com fix do gs pra fazer não sumir e como se trata de um gs free não tem como fixar so no premium
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

​O MuServer Spartacus é Premium liberado pelo próprio Spartacus. Os pontions de vida funciona 255 e mesmo dropando 1 no chão dar para colocar um em cima do outro. Só queria aumentar um pouco pelo menos para pote de 15 os SD e Complex.

Tenho pena de quem comprou este MuServer kkkk, nem um fix de aumentar SD e Complex para um pack maior tem, sem contar os problemas que foram vários, que se não fosse a minha persistência e a galera da XPZ que se reuniu no tópico para resolver já tinha descartado o mesmo.

Bom entendi que para aumentar o pack de SD e Complex só mexendo no GS né? sendo assim não será possível, mesmo que o MuServer seja premium, pois o mesmo ta packed correto? só teria como se tivesse a source do GS para fixar esta função correto?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
entenda uma coisa por mais que diga premium nunca tera o gs 100% isso digamos se chama markenting se o gs for bom a pessoa vai querer comprar o original
esse e um bug que vejo desna das season 2 isso so fixando no gs sem essa fix a potion fica como 1 unico jeti e por na loja ela como 255 de durabilidade e mesmo assim quando reloga elas volta a 1 ao menos que saiba c++ e imposivel corigir esses bug
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

​Tenso, o cara nem deve vender mais esse MS.

Quando o cara compra um premium, como é o esquema caso o cara queira mudar de dedicado?? teria que entrar em contato com o fornecedor do MuServer para que ele renove a licença para usar no novo dedicado ?
 
Topo Bottom