então eu baixei um website so que a pagina index.html está em branco oque eu faço?
M Malok Novato XPZ 29 de Abril de 2014 #1 então eu baixei um website so que a pagina index.html está em branco oque eu faço? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Attachments white.png 277 KB · Visitas: 0
então eu baixei um website so que a pagina index.html está em branco oque eu faço? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
M Malok Novato XPZ 29 de Abril de 2014 #3 Mas oque eu faço vei tipo eu coloco os arquivos lá tudo d boa ai entra no site fica em branco
I iFreeHP Honrado XPZ 29 de Abril de 2014 #4 Malok voce devera baixar a web EffectWeb.. ira configura-la e colocar esse template na mesma.. ai sim ele irá funcionar !
Malok voce devera baixar a web EffectWeb.. ira configura-la e colocar esse template na mesma.. ai sim ele irá funcionar !
magtjr Honrado XPZ 30 de Abril de 2014 #6 da uma assistida e depois baixa e seja feliz. se ajudei da Curtir Editado por um moderador: 30 de Abril de 2014