• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida Website]: Site

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vilgacs

Novato XPZ
pessoal estou com uma duvida sobre site.

eu tenho um site no meu pc, e preciso coloca-lo no host

mais quando eu transfiro meu site pelo ftp nao consegui-lo liga-lo no host da erro de MYSQL, como faço para conseguir busca o Mysql dentro do meu pc do host, se poderem me ajuda agradeço
 

Scorpion-7

Usuário XPZ
Voê tem que verificar se há suporte MySQL no host para qual você quer trasnferir, tente verificar no site de sua hospedagem.

Agora, eu nunca ouvi e nem consegui fazer um site funcionar em uma hospedagem, e o servidor no seu pc, pois você te´ra que direcionar a criação de contas, status do servidor, e informações dos players da sua maquina para hospedagem, a não ser que você tenha o site pra falar algumas informações sobre o servidor, mas se nenhuma conexão com o servidor.

Então aconselho a manter o site na mesma maquina do servidor.
 

Qwizer

Honrado XPZ
qual erro do mysql? tira uma foto para que possamos lhe ajudar :S~

ou digite o erro .
 

henrique

Honrado XPZ
Creio que seja fsockopen site de lineage usam esse script para conectar ao servido é necessario que pessa ao supote da hospedagem para liberar esse serviço em sua hospedagem!
 

Qwizer

Honrado XPZ
o cara fez o topico e abandonou --' , vou fechar o topico pra evitar flood , qualquer coisa me manda PM pedindo pra reabrir --'~
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom