• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

_bbruno_

Novato XPZ
Gente queria sabe se tem como adicionar itens tipo set arma la no shop dentro do mu la naquele que é pot w coin(p) e w coin © tipo decha o p pra compra itens full e o c pra compra itens semi ? e outra duvida eu criei um server season 6 ep 3 onde gasta os point acumulados nos eventos ? eu procurei o npc mais não achei nem ferrando pra compra por point e la nao tem aquela loja quando aperta D ? alguem ajuda ai ?
 

_bbruno_

Novato XPZ
mais como eu adiciono um set ? '-' porq la no cash shop ta assim

1

//ID1      ID2        Value          ItemID         Dur             Rate       Quant        Days        Name

3           3            0                6700           259200       0             0               365          "Seal of Wealth(3day)"

4           4            0                7243           259200       0             0               365          "Scroll of Wizardry(3Day)"

end 

 

e no item(kor) é diferente os id os atributo um exemplo o que que tenho que coloca no cashshop tipo esse aki um helm do bronze (exemplo) ele é assim

 


//Index       ItemSlot      Skill      X       Y     Serial       Drop       ItemName       ItemLvl      Defense     MagDef Dur ReqLvl Str Agi Ene Vit Com Type DW/SM DK/BK Elf/ME MG DL SUM RF

7



0               2               0       2          2       1             1        1      "Bronze Helm"                 16              9          0      34       0  80   20   0    0      0       4     0     1          0      0     1     0      0

end

 

ai como faço ?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
vai fazer isso

1

//ID1      ID2        Value          ItemID         Dur             Rate       Quant        Days        Name

3           3            0                6700           259200       0             0               365          "Seal of Wealth(3day)"

4           4            0                7243           259200       0             0               365          "Scroll of Wizardry(3Day)"

end

 



//Index       ItemSlot      Skill      X       Y     Serial       Drop       ItemName       ItemLvl      Defense     MagDef Dur ReqLvl Str Agi Ene Vit Com Type DW/SM DK/BK Elf/ME MG DL SUM RF

7


0               2               0       2          2       1             1        1      "Bronze Helm"                 16              9          0      34       0  80   20   0    0      0       4     0     1          0      0     1     0      0

end

 

os em vermelho se refere a o iten ID1  eo 7 e ID 2 eo 0
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom