• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvidas sobre o Launcher

michelmk

Novato XPZ
Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?

Venho aqui mostrar meu projeto, um Launcher criado para meu servidor muback.net meio que baseado no client do League of Legends.

Ainda não está pronto , falta ajustar algumas coisas como Update (Carregamento das barras).

Por enquanto já tem:

- Horários de eventos funcionando. (Mostra 13 eventos na tela).
- Botão todos os eventos. (Mostra todos os eventos e horários cadastrados na DLL).
- Anti cheat, se tentar abrir a aplicação (cheat engine original ou modificado) o Launcher irá fechar o CheatEngine.
- Fechar o Launcher, também irá fechar todos os Mu (Main.exe, Mu.exe etc) aberto em seu pc (Isso é uma proteção adicional para cheatengine), Isso também acontece se o Launcher for fechado/Parado via Gerenciador de Tarefas ou outro programa (Process Hacker / Process Explorer ).
- Os eventos são notificado no Windows quando faltar 3 minutos para ser iniciado. Podendo ativar ou desativar notificação.


Pretendo adicionar.

- Alguma maneira de bloquear o handler do Mu (Main.exe, Mu.exe etc) , para que Cheats com modificação de memória não funcione.
- Precisava entender como funciona os main.exe que são executado via Launcher, para colocar essa opção também.
- Update com verificação de arquivo modificados.



Alguém consegue me ajudar com os 3 itens que pretendo adicionar ? Como criar, ou fazer isso ?
 
Topo Bottom