• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Da Um Help Aqui !

xRiick

Honrado XPZ
Quando Inicio o VMware Workstation Aperto em Resume This Virtual Manchine Aii Carrega 1 Pouco Ai Apeçe Isso > CentOS-4.7 - VMware Workstation Ai Embaixo Apareçe

Não há memória física suficiente disponível para ligar a máquina virtual com as suas definições configuradas.

Para corrigir esse problema, ajuste as configurações de memória adicionais para permitir que a memória para máquina virtual para ser trocado.

Se você fosse capaz de ligar essa máquina virtual no computador host no passado, tente reiniciar o computador host. Reiniciando pode permitir que você use a memória de acolhimento um pouco mais para executar máquinas virtuais.

Oque e Isso Alguem Pode me Ajudar ?

Sou Novo nisso nn Sei Mexer !!

Editado por um moderador:

chapapreta

Delta XPZ
Deve Que esse Computador Host não Tem memoria Suficiente Para Rodar Esse CentOs,

Se For O do Liper Quando usei o CentOs Dele Ele Marcava 1GB Se Seu Host Não Tiver Memoria de 1GB Não Vai Rodar o CentOs.

Espero Ter Ajudado.

Flavio P

Honrado XPZ
pode ser sua maquina nao tenha memoria ram suficiente para rodar o centos, diminua a quantidade de memoria que o centos usa ( da stop no centos vai em Edit e vai ter uma barrinha deslizante para escolher o tanto de memoria ) mas quanto menos memoria, mais leg, menos players, menos canais, menos tudo ^^

=EDIT=

aff, ignora aki, enquanto eu tavo escrevendo ele ja respondeu kkkkkk -

xRiick

Honrado XPZ
Alguem tem Outro Vmware aew ? Pq o Meu nn da Pra Rola a Barrinha pra Escolher o Tanto de Memoria Ram ...  :'( :'( :'(

@ - EDIT

Da pra me passar outro CentOS ? Por favor ?

Editado por um moderador:

scorpion_666

Novato XPZ
Maninho isto não tem nada a ver com o VmWare e sim com o centos facil vai na hora de iniciar o centos vai ter uma parte antes de dar play tem umas configurações logo do lado direito vc lica na primeira opção que é a memoria fisica e depois coloca para 1050MB

eu uso 2000MB porque tenho coisas a mais no server então se não for vai almentando que vc consegue iniciar 
default_wink.png

Topo Bottom