Galera me ajudem meu poder ( EXPLOSITION ) esta dando so 1 HIT Queria saber como configurar-lo.
MrCyber Honrado XPZ 10 de Dezembro de 2013 #1 Galera me ajudem meu poder ( EXPLOSITION ) esta dando so 1 HIT Queria saber como configurar-lo. Editado por um moderador: 10 de Dezembro de 2013
calabocajean Developer C++ Delta XPZ 10 de Dezembro de 2013 #2 @MrCyber Configurá- lo = Dano, presume-se certo? (... DataLangSkill.txt) segundo valor após o nome é referente ao dano da Explotion*
@MrCyber Configurá- lo = Dano, presume-se certo? (... DataLangSkill.txt) segundo valor após o nome é referente ao dano da Explotion*
MrCyber Honrado XPZ 10 de Dezembro de 2013 #3 Tipo nao sei oque pode estar acontecendo,porque o poder EXPLOSITON so da 1 HIT
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 10 de Dezembro de 2013 #4 por que ela e uma skill de critico nun sei se na skill kor tem essa função de reduzir critico tenta almentar o mana dela e ve noque da
por que ela e uma skill de critico nun sei se na skill kor tem essa função de reduzir critico tenta almentar o mana dela e ve noque da
MrCyber Honrado XPZ 10 de Dezembro de 2013 #5 Estou tentando achar onde eu aumento ou abaixo algum dano ou mana dela. Onde seria ?