• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DC ao clicar no Sub-Server

WilliamBass

Novato XPZ
Olá,

Bem, eu estava fazendo de tudo para não precisar postar um tópico, mais não consegui concertar esse erro.

Manos, toda vez que tento clicar em um sub-server tomo DC.

Acredito q o erro seja na porta 55901, porém já liberei ela no moldem e no firewall.

Antes quero explicar algumas coisas que fiz.

Bem, eu estava já desistindo de tentar criar esse servidor, por que toda vez que eu clicava no sub-server tomava DC, olhei arquivo por arquivo, e estava tudo correto, até desinstalei tudo e comecei do zero, porém o erro persistiu.

Eis que vem uma ideia na minha cabeça, liberar o server de CS, assim ficou o Servidor 01, e o Servidor 20 abertos. Eu tentei entrar no 20, e deu certo, cheguei na tela de login sem tomar DC, loguei, criei um char por la mesmo, porém na hora de entrar no servidor ele travou, ficou na tela de "Now Loading". Mudei a porta do Server 01 para 55919 e deu certo, também entrou na tela de login, porém do mesmo jeito do outro, travou na tela "Now Loading".

OBS: No GS aparece uma mensagem assim: [MapServerMng] Packet Error JG [0x7A] - Failed to Authorize User [MinhaAcc][MeuChar]

-----------------------------------------------

-RESUMO:

Servidor 1 com porta 55901 da DC ao clicar no sub-server.

Servidor 1 com porta 55919 abre a tela de login, porém da erro ao clicar no char. (Fica travado na tela "Now Loading")

-----------------------------------------------

Já não sei mais o que fazer, tentei de tudo, se alguém puder me dar dicas, agradeço muito.

Agradeço desde já.

Versão: 1.05x + Season4 + NewItens
 
Editado por um moderador:

malke

Honrado XPZ
Mano na pasta data tem um arquivo chamado mapserverinfo.dat da uma olhada lá


Qualquer coisa tem um tuto aki na xpz


Link:
 
Editado por um moderador:

WilliamBass

Novato XPZ
Olá,

Obrigado por tentar ajudar.

Man, não quero criar um sub-server, acontece q o único que tem, "Servidor 01" da DC.

Hoje de manha fiz uns ajustes nos ips, e nas portas, e pela primeira vez consegui entrar no servidor, porém foi pelo server de CS. Vou deixar umas prints.

sX5DjnH.jpg


o "Server 20" é aquele servidor de CS, Crywolf etc...

Eu abri ele só para teste, sei que tem que ficar "HIDE".

É isso que acontece quando clico no servidor 01:

RdJYEbs.jpg


E quando eu clico no server 20... (servidor de CS)

BrcmMWE.jpg


Aparece a tela de login sem dar DC...

PWGmhT3.jpg


Eu consigo logar, normalmente...

EFcSVfk.jpg


E normalmente essa era a penúltima tela que eu veria antes de travar o jogo, travava sempre no "Now Loading"

Porém, eu mexi em algumas portas no server, e consegui entrar ! (PELA PRIMEIRA VEZ!!!)

EXdw4fU.jpg


LEMBRANDO QUE SÓ CONSEGUI LOGAR, E ENTRAR NO SERVER PELO SERVIDOR 20, SERVIDOR DE CS... O SERVER 1 DA DC LOGO APÓS CLICAR NELE. (NÃO CARREGA NEM A TELA DE LOGIN)

Eu quero saber como concertar o erro do DC no server 1.

Agradeço pela ajuda.
 
Editado por um moderador:

malke

Honrado XPZ
1° de Vc ta ligando o Server pelos links "atalhos" revisa os IPs e a porta do gs que normalmente é 55901 e o do gscs 55019 vai no mapserverinfo.dat da uma olhada


2° na pasta do connectserver v se ta com as portas correspondentes a do gs ou tenta trocar o connectserver.


Aguardo mais infos
 

WilliamBass

Novato XPZ
Olá,

Liguei o servidor direto, sem utilizar os atalhos, o erro persistiu. Revisei os IPs e as Portas, estão todas corretas. as portas do ConnectServer estão de acordo com a do GS.

Vou deixar a configuração dos arquivos:

MapServerInfo:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!


MapServerInfo_Cs


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 

 

ServerList:

 



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Editado por um moderador:

WilliamBass

Novato XPZ
Bom, como ninguém respondeu, tentei arrumar o servidor sozinho.

E tenho 2 dúvidas

1. Tem algum problema o Servidor GS ficar com a mesma porta do GS_CS?

2. Por que quando coloco a porta 55919 no servidor GS (Servidor 1), eu consigo entrar sem tomar DC? (Porém não aparece NPC's nem SPOT)

Agradeço desde já.
 
Verifique nas pastas se tem algo como ServerInfo e verifique os servercode se e os números estão de acordo com o ConnectServer.

Verifique também as portas das dataservers se estão de acordo com cada servidor,ex: Srv1 data: 55960 Se é que me entende,tudo isso pode influênciar no servidor, revise seus ips , pois se está acontecendo este erro deve ser algum descuído , ou se preferir,teste outro servidor e veja os resultados...

Espero ter ajudado.
 

WilliamBass

Novato XPZ
Olá amigo, desculpe a demora, estava sem internet.

Já revisei arquivo por arquivo, está tudo correto.

Estou começando a achar que o erro é no GameServer.

Tentei criar um Sub-Server porem quando abro o GameServer da erro. Só abre o GameServerCS.

Vou tentar baixar um novo Server e um novo Client.

Qualquer dúvida volto a postar.

Obrigado a todos.
 

ofekete

Novato XPZ
galera sei que este tópico é antigo, porem eu estou com esse problema, mas eu notei que quando eu configuro o join ServerList MapServerInfo com o ip de rede local eu conecto e quem esta fora não, ja quando configuro com o no ip, eu não acesso e quem esta de fora acessa.
Teria alguma solução para local e externo acessar?
 
Topo Bottom