eu clico na placa em tundra, só qe daá dc.. não sei se falta algum file, sei lá. ajuda ae ?
M mequiliphe Usuário XPZ 4 de Setembro de 2011 #1 eu clico na placa em tundra, só qe daá dc.. não sei se falta algum file, sei lá. ajuda ae ?
Shion Legendário XPZ 5 de Setembro de 2011 #2 sim falta o cile Common na apsta DATA do centos, entra no seu arquivo apague oque esta dentro e coloke o meu codigo qque deve funfar. Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
sim falta o cile Common na apsta DATA do centos, entra no seu arquivo apague oque esta dentro e coloke o meu codigo qque deve funfar. Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
M mequiliphe Usuário XPZ 7 de Setembro de 2011 #3 valeooo ! e a alquimista de tundra, gnd compro algo nela, dá dc, ajuda ? me da seus arquivos de NPC original ? ou tipo, só a parte dessa NPC ? porq tenho um NPC editado funfando
valeooo ! e a alquimista de tundra, gnd compro algo nela, dá dc, ajuda ? me da seus arquivos de NPC original ? ou tipo, só a parte dessa NPC ? porq tenho um NPC editado funfando