• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DC ao entrar no server

lenonsk

Novato XPZ
É o seguinte, tomo DC ao entrar no server, logo apos escolher o char, é um DC instantâneo... Ja fiz de tudo, e até agora não consegui encontrar a solução, eu sou meio novo nisso então não sei muito.

IPs todos configurados, senha sql todas configuradas, main ok, launch ok, checksum ok, odbc 64 bits ok, servidor liga sem problemas.

O mu que eu baixei é desse colega aqui: 

Obs: meu server é local (hamachi), então acredito que não seja problema com portas.

E tem mais uma coisa, meu sistema é win 7 64 bits, e o problema é que quando entro no jogo o gráfico fica péssimo, e as letras cortadas como na imagem abaixo retirada do google, pois to no curso.

308iooz.jpg


Ficarei muito grato se alguem poder me ajudar.

Att, Lenon.
 

zezima

Honrado XPZ
Olá amigo  essa dúvida sua ja foi esclarecida muitas vezes, Gere o CheckSum do seu main, coloque na pasta data/lang nos 4 pastas e reinicia o server,

sobre a letra pesquise sobre clear type ou pegue algum main fixado as letras
 

lenonsk

Novato XPZ
Quando eu disse checksum ok, eu quis dizer que o checksum ja esta nas pastas.

Cleartype desativo realmente não ajuda em nada, ja testei..
 

zezima

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Olha,

você gera o checksum e bota nas pastas até ai tudo bem,

se você fizer qualquer alteração no main, tanto no ip serial ou hook de alguma dll, é necessário botar outro checksum.

caso isso não funcione se você entra normal no jogo e toma dc direto logo após selecionar o char, pode ser os itens que estão bugados, tente entrar com uma nova conta e um char sem item algum ou edição e poste o resultado
 
Topo Bottom