• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DC em players fora da rede

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gabrieljan

Usuário XPZ
Boa tarde, então eu li o forum inteiro atras da solução, vi o google e não consegui achar nada que possa me ajudar.

Vamos lá, eu baixei varios muservers já to fazendo mu em windows xp, 3 gb de memoria ram, dual core, net de 15 mb, liberei as portas do modem, firewall do windows tbm, arrumei o main, e aqui na rede o mu roda tranquilo, porem fora da rede quando eles clicam para logar da dc, ou trava, sei que já vi em varios topicos e nenhum deles deu certo gostaria de saber se alguem pode me ajudar, versão é 97+99.

Fico agradecido se alguem me ajudar!

Peredelski

Lord XPZ

gabrieljan

Usuário XPZ
Duro que não tem, e na pasta data tem na parte do Serverinfo 'ConnectMemberLoad = 0;'

ta marcado 0

Vou verificar em todas as pastas, qualquer coisa se eu consegui eu venho postar como que arrumei
default_smile.png

Obrigado pela força ai.

gabrieljan

Usuário XPZ
Amigo, o problema é que eu acabei de ver no launch aparece (Online - Time Out), e passei port scan na porta 55557 e ela estava fechada eu tentei troca port mas nao consigo.

gabrieljan

Usuário XPZ
Tranquilo, vou ver e já posto novamente!

Edit:

Bom consegui resolver meu problema, meu ip tinha deixado ele fixo com 192.xxx.1.12

Alterei ele para 192.xxx.1.13

e alterei as portas do modem para o ip do 13.

depois disso deu certo.

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom