• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DC quando se move para outro map.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Darkn3ss

Novato XPZ
Ola! pessoal estou com problemas de move de uma server Premium 4.5 quando movo pra CryWolf da Dc e Pra Valley of loren Barracks, pelo modo (M) quanto indo na sola do pé, peço ajuda de vocês, para corrigir este erro, o Muserver esta muito top com cashop game, main podendo adicionar mais itens e ect... São apenas esses Erros de mover que esta atrapalhando o funcionamento do server...

Agradeço desde já que me ajudar...
 

MuWord

Honrado XPZ
Se for esses 2 mapas, Crywolf e Valley, estes , para resolver, ligue seu GS_CS.

Estes mapas precisam da conexão com o GS_CS.

Tenho certeza que irá funcionar. Até +.
 

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ola HardTeam obrigado por me ajudar, mas ja fiz isso ligo o GS eo GS_CS também quando entro no jogo e tento ir pra um desses maps usando o Comando/Move indo a pé ou mesmo pelo botão (M) ele da uma travadinha e diz você foi Desconectado do server....

Todos os outros maps estão funcionando normal com exceção desses maps... 
 

MuWord

Honrado XPZ
Poste uma foto do GameServer e o GameServer-CS ligado.

Você também pode analizar o status , mais como?

Faz assim:

Assim que entrar no servidor, tente se mover para crywof ou para valey.

Você será desconnectado, então abra o seu GS e GS-CS ve que error irá dar.

em um dos 2 GS irá aparecer as infos do erro, se possivel poste também para eu te ajudar a solucionar.

Até + e aguardando as fotos.
 

Darkn3ss

Novato XPZ
Ola! HardTeam, então quando ligo e depois eu tento ir pra Valley ou pra Crywolf ele da DC so que nos  GC e GS_CS não diz nada de erro só diz que a conta foi Desconectada...

O jogo Funciona legal porem o único problema que estou tendo é esse, Esse MuServer Peguei de um Fórum,externo que o Richardj Postou é um S4.5 

Desculpe único jeito de tirar SS do Muserver ligado foi a sim (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)...

Obrigado por me ajudar HardTeam...
 

MuWord

Honrado XPZ
Você está ligando o GS-CS , tudo bem.

Mais nas configurações do ConnectServer está adicionado a sala do Castlesiege?

Assim que deve ser :

Exemplo de uma sala correta, verifique se no seu serverlist está assim também:

0 "nomedomu" "IP DO VPS" 55901 "SHOW"

1 "nomedomu" "IP DO VPS" 55902 "HIDE"

Essa segunda sala tenque ser "HIDE" assim ela não aparecerá como uma sala, mais estará online.

Verifique também se a porta da segunda sala está liberada.

Verifiquei também que nos 2 GameServer a mensagem de Ranking server está offline.

Dentro da pasta do seu muserver , vai na pasta Ranking, e configure com o seu login e senha do sql corretamente.

Qualquer coisa , poste o muserver ou envie por MP que eu configuro a segunda sala para você.

Até + e boa sorte com o servidor.
 

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ola! HardTeam Fiz oque você disse e notei que na pasta do ConnectServer o ServerList estava com o GameServerCS com a porta diferente 55909, e no meu modem eu não tinha aberto esta porta, por que os outros Muserver que montei não tinha pedido esta porta, inclusive montei MuServer S6 que no GS_CS pedia 55919 e não esta, habilitei Esta porta 55909 e funfo legal HardTeam...

Graças a sua Ajuda o Server Agora esta top Vlws HardTeam Levou me Agradecer...

Aliais tem outra duvida sobre este MuServer Quando aperto o Botão (X) ele entra na loja em do CashShop Mas não sei como Add aquela Moeda porque este MuServer não veio o programa de Add a Moeda do CashShopGame....
 

MuWord

Honrado XPZ
Fico feliz que conseguimos concertar seu problema.

Para adicionar a moeda do cashshop você terá que saber qual o nome da tabela referente a moeda o seu muserver está usando.

Me de o nome e as colunas dentro que eu crio uma query para você colocar seus points.

Até + e boa sorte com o servidor, dúvida? e só perguntar.
 

Darkn3ss

Novato XPZ
Muito Obrigado HardTeam, mas sou leigo nessa parte do CashShopGame, o nome da Moeda e G1 Credits, mas a onde ou pego essas Colunas que você me Pediu?

Seria a Pasta do CashShopServer?

Ahh ja ia me esquecendo a Pasta Ranking Server esta configurada corretamente com o Login do SQL que é "sa" e Senha do SQL Corretamente, e mesmo a sim quando vou ligar o StarUp ele diz que esta conectado, mas quando liga o GS e GS_CS diz que esta Desconectado, não sei como arrumar, já ate troquei de RankingServer de outro MuServer S4.5 e nada... 
 
Editado por um moderador:

MuWord

Honrado XPZ
Vai no SQL , na tabela G1 Credits clica com o botão direto e vai em Design Table

Lá terá as colunas dentro.

Copie os nomes ou tire uma print e me envie.

No startUP o IP do ranking server está correto ?
 
Editado por um moderador:

Darkn3ss

Novato XPZ
HardTeam As Colunas no SQL/DataBase/MuOnline/Tables não tem o nome G1 Credits,  e não tem nada que diz como Créditos ou algo do Gênero que queira dizer que como Moedas,Coin Etc...

Acho Melhor eu te Passar o MuServer que é melhor não acha? por que você deve saber a onde esta essas tables, já que este MuServer tem somente uma DataBase que é a MuOnline...

Sobre o StartUp Esta Configurado tudo normal nele ate pra Ligar o RankingServer ele liga, somente quando liga o GS e GS_CS que aparece a RankingServer Desconectado..

Link do MuServer(
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)...

Abuzado Obrigado pela ajuda também, mas não sei como configuro ele, tipo ele funciona mas nada de Adicionar a moeda do CashShopGame para poder comprar os itens que tem no Shop in Game...

eu Add o Muserver pra dow, e la não diz nada de como eu configuro esse Bang do CashShopGame,Aperto o (X) em Area Segura ele abre o Shop com uns itens Full,Porções,Potions, mas não da pra comprar nada por que meus chars estão tudo com moeda 0 desse Shop, e no Muserver ele não tem nada para Add essas Moedas
default_sad.png
...
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
ser vc altera a moeda g1 credito para cash ou gold ou event e adicionar algum valor nos nomes citados ae , vc vai conseguir comprar sim !

lemnbra que vc vai morrer de troca o nome da moeda mas vai fica G1 no jogo ! para modifica e sor vc editar o txt.bmd do seu cliente ae la vc muda o nome da moeda que vc esta usando .
 

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mas ai é que esta não consigo achar esse nome de G1 Credito, somente no jogo esse nome aparece, quando aperto o (X) ele diz que tenho 0 de G1 Creditos, mas na DataBase MuOnline não acho esse nome de G1 Credito e nem de Cash, só acho WebCash com as Seguintes colunas..

[Column Name]         [Date Type]       [Length]   [Allow Nulls]

username                  varchar                12

amount                       int                        4

amount2                     int                        4

points                         int                        4

Foi oque achei algo sobre Cash nessa DataBase...
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
vc vai altera a moeda e no cashshop emo ^^

la vai ter uma configuração que nao lembro bem o nome agora , ae vc troca o nome da moeda !

vc coloca points ja que ela esta criada ae .
 
Editado por um moderador:

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom na pasta CashShopServer o .ini esta a sim:

// ========================================================= //

// # João Neto - Projeto Season 4                          # //

// # Arquivo - CashShopList.txt               # //

// # JNTeam Season 4 2012 - ©           # //

// ========================================================= //

 

[odbc_setting]

 

odbc_server=127.0.0.1

odbc_uid=sa

odbc_pass=juliana2244

dbname=MuOnline

pointfrom=cspoints

odbc_enabletrusted=0

 

E na pasta Data esta CashShopOption esta asim:

 


//------------------------------------------------------//

//            CashShop Configs       //

//------------------------------------------------------//

[CashShopOption]

UseCashShop = 1

ConnectShopServer = 1

ShopServerIP = 127.0.0.1

ShopServerPort = 55821

UseLotteryEvent = 1

MapMoveBoundCheck = 0



Não encontro nada sobre G1 Creditos...
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
[odbc_setting]

 

odbc_server=127.0.0.1

odbc_uid=sa

odbc_pass=juliana2244

dbname=MuOnline

pointfrom=cspoints <<<< aqui poem a moeda que vc quer usar ! no caso poe points pq ja tem a coluna criada !

odbc_enabletrusted=0

 

E na pasta Data esta CashShopOption esta asim:

 

//------------------------------------------------------//
 

Darkn3ss

Novato XPZ
Mesmo eu mudando o nome não sei como fazer para pegar essa moeda, não tenho editor para adicionar essas moedas para comprar itens no cashshop game...
 

MuWord

Honrado XPZ
OMG já tem o nome da moeda fi, e so criar um comando chamado [QUERY]

Vai na dabase muonline, da design table nesta tabela e me informe as colunas que estão dentro dela que eu crio uma query para você adicionar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom