• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DDO - Dungeon & Dragons Online será de graça para jogar!

Rodrygow

Administrador
dungeons-and-dragons-online-stormreach-pc.jpg

Empresa muda plano de negócios para sistema de microtransações

A desenvolvedora Turbine resolveu seguir a nova tendência do mercado de MMOs (Massive Multiplayer Online) e Tansformar o game Dungeons & Dragons Online em um título grátis, mas dependente de uma loja de itens. A mudança deve ocorrer com a chegada da expansão Eberron Unlimited, que será lançada agora, no começo do semestre.

dd01.jpg


Entre as novidades, novas classes ainda não divulgadas e um novo level cap, que permite aos jogadores alcançarem o nível 20, espelhando o limite que os jogadores experimentam nos jogos de tabuleiro.

A loja é uma forma de arrecadar dinheiro com a base de jogadores. Como todo MMO com microtransações, os usuários poderão comprar itens com dinheiro real para ampliar as habilidades de seus personagens. Você paga por poções, armas e armaduras para obter vantagens.

Os interessados podem fazer a inscrição para a fase Beta neste link( http://content.turbine.com/pages/www.ddo.com/beta_signup/index.php#TB_inline?height=500&width=600&inlineId=subscriberContent ).



Bom,

sou mó fan de D&D, então... agora que é grátis... vou jogar concerteza! ^^'

+ imagens:

DDO+Character+Creation.preview.JPG


DragonRaid05.jpg


ddonline_small_4.jpg


DungeonsAndDragonsOnline.jpg


Videos:

http://www.youtube.com/watch?v=BZVHq85MV0Y



Site oficial: http://www.ddo.com/

default_grin.gif
 
Topo Bottom