• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

De onde saiu o seu Apelido/Nick ?

Shion

Legendário XPZ
Eaew galera, vamos fazer essa brincadeira, vai ser interessante saber a historia de como surgiu o seu nick ou apelido, então eu vou começar.



Shion: esse apelido eu mesmo nomeei por ser fã demais do Shion de Aries, ele é foda demais (alem de ser o mestre do santuário na minha época rsrs) também sou muito fã do Dohko de Libra e em especial o Camus de Aquário, alem de gostar muito do Camus ele se enquadra ao mês do meu aniversário fevereiro, na xpzone como fiquei conhecido como Shion então não mudei para Camus
default_biggrin.png
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Bem os meus nicks foi quase a mesma historia

HadesLan foi logo quando comecei a asistir a saga do santuario tambem ai chonei no nick

o zonerzinho sei la de onde eu tirei isso mais mais ou menos na epoca não me lembro bem era algo relacionado a zonas foi na epoca que comecei a mexer com mapas para mu ^^

ja o saldoso cronus veio do cavaleiros do zodiaco presisamente do manga next dimension o maker veio da minha fama com skins kkk e moldulações 3d
 

SrAdelio00

Master XPZ
Meu nick surgiu foi de uma vez mesmo pois é meu nome, entretando o apelido SrAdélio surgiu depois que utilizei muito SrJuuGo em games que fui GM e Sub Adm, entretanto não utilizava diretamente esse nick fui trocar somente depois de algum tempo.

E Juugo surgiu da onde ? bom como eu gosto de animes,tirei do naruto o nick. Seguia muito as regras em Games e alguns achavam que eu julgava demais acabei aderindo o Apelido ou Nick SrJuuGO, no caso em alguns games.

OBs: Esquece de Citar onde tirei o Sr é de Senhor, pois eu cinto melhor de forma respeituosa ou seja não gosto muito de faltar com respeito com ninguem e não gosto que faltem comigo por isso aderi Sr no meu nick.
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
   Meu nick saiu meio que sem querer rsrs' Quando eu tava fazendo cadastro aqui no forum em 2011 eu tinha preenchido todos os campos, só faltava o nick que não saía o que eu queria, ai tinha um amigo meu me enchendo o saco no msn na época ai eu abri a janela da conversa, digitei aquilo e apertei enter pra enviar só que tava na janela do chrome rsrs' (mania de digitar sem olhar pra tela) ai fez o cadastro com esse nick meio ofensivo e totalmente estranho. o/
 

badalos

Honrado XPZ
o meu foi que um belo dia passei a jogar mu, ai o carrinha que criou a conta no jogo pra min pergunto que login eu queria e foi então que eu tive a ideia de botar "BALADA" só que já existia esse login.  eu pensei em por badalos e foi assim que surgiu 
 
Topo Bottom