• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Decepção com UniverseHost

afonsolage

Novato XPZ
Nem sei se eu podia ta falando isso aqui, mas to muito decepcionado com o UniverseHost. Já fazem mais de 24hs que fiz o pagamento, a mais de 12hs ele foi liberado e até agora os caras não liberaram. 90% dos HOST liberam entre 1 e 4 horas, e esse nd.

Outra coisa, já enviei ticket, mas quando é pra fechar pq vc colocou alguma coisa errada, eles fecham em menos de 20 minutos, mas quando pergunto sobre o VPS, quanto tempo, estimativa ou prazo, ninguém responde.

Bom infelizmente já paguei, 112 reais, mas agora vou esperar o mês acabar e procurar outro.

EDIT:Até agora nenhuma resposta via ticket, o horário de atendimento deles é balela, pois diz que das 09hs até as 22hs tem atendimento via chat, mas até agora nada.Vou ligar pra lá pra falar diretamente com o dono e vê o que ele diz. Vou solicitar reembolso.

EDIT2:Desisto! Já se passaram mais de 24hs e a única resposta do suporte foi: "O prazo para instalação é de 12~24hs." Já solicitei um servidor na AlphaServers e solicitei reembolso da UniverseHost. Vamos ver se ao menos no reembolso eles são eficazes.

EDIT3:pra completar, o cara ainda disse que já tinha me enviado e eu que não recebi o servidor. 5 minutos depois de eles ter recebido a informação sobre a disputa no PagSeguro, ele me envia o e-mail com as informações. Acredita nisso?

E ainda tem a coragem de falar que eu que não tinha recebido....Estou tendo sérios problemas com essa empresa.

NÃO RECOMENDO UNIVERSEHOST

Na AlphaServers fiz um pagamento e depois de 5 minutos ele foi confirmado e depois mais 7 minutos e o servidor já foi disponibilizado. Olha a diferença. entre realizar a transferência bancária e receber o servidor se passaram 12 MINUTOS!

RECOMENDO ALPHASERVERS

Obrigado a todos.

Afonso Lage.
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Não recomendo ALPHASERVERS empresa  só quer seu dinheiro já perdi conteúdo lá caso duvidem posto todos os tickets
 
Topo Bottom