• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Decora - Crie tema UI CABAL Online (Versão Preliminar)

sogmark2

Honrado XPZ
Decora - Crie tema UI CABAL Online (Versão Preliminar)

Imagem foi reduzida 16% (504x162). Clique nesta barra para ver a imagem original (600x192). Clique na imagem para abrir em uma nova janela.

Qual é Decora?

Decora é um editor de interface visual para Cabal Online. Ele permite que você redesenhar a interface do usuário inteiro usando controles intuitivos. Ele também suporta todos os formatos conhecidos Western UI (EP2 através EP5, não os clientes asiáticos são suportados).

Como faço para usar Decora?

Comece clicando no último botão esquerdo na barra de ferramentas e selecionar o ui.dat.

Em seguida, selecione a cena desejada na lista drop-down no lado direito da barra de ferramentas.

A cena selecionada aparecerá na área da tela da janela principal.

Você pode selecionar um controle em cena, basta clicar sobre ele. Uma borda dourada envolve a seleção atual. Se você mover o mouse para as bordas do controle, você pode redimensionar o controle. Você também pode usar o mouse para posicionar o controle. Faça isso segurando o botão esquerdo do mouse sobre o controle, em seguida, arrastando o mouse para o local desejado.

Clique na guia "Propriedades" no lado direito da janela. Isso abrirá um painel que contém informações sobre o controle atualmente selecionado.

A partir daqui, você pode ajustar as propriedades avançadas de controles da cena, ou selecione um controle da "Controls" drop-down list. Isso é útil para aqueles controles que não têm imagens, então não são clicáveis ​​com o mouse.

Clique no botão "Lista de textura Editor" na barra de ferramentas na janela principal. É o terceiro botão da esquerda.

Esta janela permite que você altere os nomes das texturas que serão utilizados para a UI. Você pode até adicionar novas texturas aqui.

Clique no botão "Bit Editor de Imagem" botão na barra de ferramentas na janela principal. Ela pode ser encontrada ao lado do "Texture Editor de Lista" botão.

Imagem foi reduzida 49% (504x311). Clique nesta barra para ver a imagem original (976x601). Clique na imagem para abrir em uma nova janela.

Esta janela permite que você altere todos os segmentos de imagem que podem ser usados ​​como imagens para os controles. Você pode adicionar novos "pedaços da imagem", clicando no botão "+" ao lado da lista suspensa à direita.

Clique no botão "Editor de Texto" na barra de ferramentas na janela principal. É o botão mais à direita.

Esta janela permite que você altere todo o texto que podem ser exibidos em um controle. * NÃO TERMINOU *

Decora é livre?

Claro que é. Eu programa como um hobby. Para mim, isso é divertido, e eu realmente não consigo me ver fazer dinheiro a partir de algo que eu gosto: P

O que significa "Decora" significa?

Ela vem do "decore", palavra latina, que significa "beleza". Ele simboliza o desejo de fazer nossas próprias coisas que a maioria de nós, e para fazer essas coisas linda.

Quem escreveu Decora?

Me.

Tudo por você?

Sim. No entanto, eu uso NAudio para processamento de áudio, e para alguns WPFSoundVisualizationLib eyecandy (confira o Sobre janela para ver o que quero dizer)

Posso ter o código fonte para Decora?

Receio que não.

O que eu preciso para rodar Decora?

. Net Framework 4,0

Windows Vista (não confirmado) ou o Windows 7 (x86 ou x64)

Desktop resolução maior que 1024x768

Onde posso baixar Decora?

Você pode baixar uma versão preliminar a partir daqui: >>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
<<

Esta versão está incompleta e vem sem um instalador, por isso não deixe de ler o readme, e sempre backup de seus ui.dat antes de salvar!

Se você encontrar algum bug (você provavelmente vai acontecer), ou tem alguma sugestão ou comentário geral, você gostaria de compartilhar, por favor poste neste tópico.

modding feliz!

creditos: yamachi
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Seria isso ??

// EDIT

aqui ta dando esse erro nao enviar ou enviar xD

CABAL Online UI Painter has encountered a problem and needs to close.  We are sorry for the inconvenience.

Precisa do FRAMEWORK ??
 
Editado por um moderador:

sogmark2

Honrado XPZ
Cara eu disse que éra meu?

Eu disse?

Isto é do Yamachi do Forum RAGE ZONE!

Se for para reclamar não venha no forum!

Poste aki suas coisas e as coisas que voce acha nos forums!
default_angry.gif
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Usuarios: joel de paula e dfront Reportados por Flood.

Ele nao colocou os creditos ( nem vi ) mesmo assim citou que pegou de outro forum e do Yamashi , portanto nao tem necessidades de floodar e ofender se nao tem nada pra fazer pega uma arma e atira no saco.
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Obrigado aos moderadores ~~

Estou com um problema tem alguns arquivos lá do ui.dat que abro e da erro no programa e fecha xD e alguns ai tipo as skills , mapas até abre mas não aparece imagem
default_ohmy.png
 
Topo Bottom