Existe algum tipo de dedicado para mu online gratis se tiver por favor me passe o site agradeço.
T tamerson Novato XPZ 30 de Outubro de 2011 #1 Existe algum tipo de dedicado para mu online gratis se tiver por favor me passe o site agradeço.
L lkdetonados Usuário XPZ 30 de Outubro de 2011 #2 tamerson disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... cara, não existe dedicado gratuito.. se quer realmente gratuito deixe em sua própria maquina... use sua própria internet e sua própria energia.. ainda sim nem é gratuito pq paga a internet e energia '-'
tamerson disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... cara, não existe dedicado gratuito.. se quer realmente gratuito deixe em sua própria maquina... use sua própria internet e sua própria energia.. ainda sim nem é gratuito pq paga a internet e energia '-'
A Arifast Novato XPZ 24 de Janeiro de 2012 #3 Vc Pode Faser um Dedicado com A Maquina De Seu PC vc tem instalar o SQL Server 2003 Ele e + - fica Como Dedicado E Melhor Eu uso Isto A 1 Ano E Nunca Deu Erro !!!!!!!! [move]Se Não Der Serto Não Me Culpe[/move]
Vc Pode Faser um Dedicado com A Maquina De Seu PC vc tem instalar o SQL Server 2003 Ele e + - fica Como Dedicado E Melhor Eu uso Isto A 1 Ano E Nunca Deu Erro !!!!!!!! [move]Se Não Der Serto Não Me Culpe[/move]