• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DEDICADO

Capoia

Usuário XPZ
Olá, meu amigo compro um dedicado ai to ageitando pra ele via teamviwer e tals '-' so que tipo na hr que coloca la remove configuration tem que coloca ip automatico tmb? ou coloca o do pc [dedicado] e o vm ware tem que ser em bridge ne? alguem que entende dissu pode me ajuda '-'

pq tipo se eu coloco em bridge so aparesse: 127.0.0.0 '-' e se coloco em nat nao conecta '-'

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Se for dedicado, dedicado mesmo vc pode deixar o VMWARE em NAT...!!!

Capoia

Usuário XPZ
tipo eu criei configurei e tudo so que meu amigo nao consergue conecta pq ?

na hr la de configurar network eu ponho  automatico? ou ip do dedicado '-' ?

podia fase uma videoaula ne explicando como faser server con dedicado '-'

e no gameserver la coloco o ip do dedicado? que acho la no CMD IpCONFIG?

Editado por um moderador:

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Mano... aquela video aula que ensina criar servers serve tanto pra dedicado como pra pc normal :S no network vc poe automatico! e no gameserver o ip do dedicado tbm... pois sao fixos!

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Vai ver que o teu amigo tem um patch com main com uma versao e nos files do teu server tá outra versao... pode ser isso tbm.. internal, language... etc... tudo tem que ser visto ok!

Capoia

Usuário XPZ
sim sim ta tudo ok '-' pq eu to configurando o server pra ele e tentando conecta aqui '-' tudo que puis no mmeu puis no dele '-' mais o  meu conecta o dele nao [ o meu e hamachi]

Capoia

Usuário XPZ
intao cara  eu entrei no dedicado dele pleo pteam e tal configurei igual configurei o meu  menos no quesito hamachi '-' mas nao entra voce nao pode me adicionar no msn pra vc entra pelo team pra ajuda ele te emploro '-'

Capoia

Usuário XPZ
o poblema e que essa duvida nao da pra ser resolvida pelo forum a nao ser que queira que mande team viwer pelo forum '-' kkk

mais enfim xD vlw

Topo Bottom