• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Deixar online

yurigeiger

Usuário XPZ
Bom meu problema é assim eu deixei meu servidor via no-ip e agora eu não consigo loga no meu proprio servidor,eu deixei via hamachi e consigo logar no meu proprio servidor mas,nem todo mundo consegue pegar o ping.Então tem algum jeito de deixar meu server online pra todos?E ainda que eu consiga loga nele pela propria maquina?

admbloody

Master XPZ
cara depois qe vc configuro o centos para via hamachi digite if config e veja qual o ip do seu centos via hamachi que seria 5.xx.xx.xx e configure o seu centos com o ip atual que qdo vc prepara o centos para ser colocado online via hamachi e depois digite hamachi go-online nome da sala e senha e de enter e depois entre no hamachi de ping e troke o serverlist.txt internal.txt se maindex.txt e c tiver que trocar language troke o language.enc

yurigeiger

Usuário XPZ
--' Isso eu já sei

O que eu não sei é deixar o server ON de otra maneira.Queria saber pelo no-ip mais fiquei sabendo que pelo pc do server não tem como logar então existe otra manera de deixar o server ON sem ser no hamachi e que eu consiga logar no mesmo pc?

admbloody

Master XPZ
pra vc deixar ele online tem via hamachi que vc pode logar no seu pc e tem via dedicado que vc tem ki pagar e vc deixa o servidor 24hrs online e vc n precisa c preocupar de desligar o servidor qdo for dormi

LeninCoxa

Usuário XPZ
Dunki ele ta falando q os outros tao fikando com estrela amarela e nao adianta troca de hamachi nem relogar

é porq a net dele é GVT creio q seja isso --'

Topo Bottom