Pessoal como q fasso para Deletar Todos Itens Do servidor com query ??
N nunca Novato XPZ 10 de Junho de 2011 #1 Pessoal como q fasso para Deletar Todos Itens Do servidor com query ??
K kldaniel Honrado XPZ 10 de Junho de 2011 #2 que eu saiba nao existe uma query especifica para isso .. vc tein que editar na pasta do seu muserver ou usar um programa di editor de iteins e shop si eu te ajudei Aperte Em Obrigado : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Editado por um moderador: 10 de Junho de 2011
que eu saiba nao existe uma query especifica para isso .. vc tein que editar na pasta do seu muserver ou usar um programa di editor de iteins e shop si eu te ajudei Aperte Em Obrigado : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
H head270 Usuário XPZ 10 de Junho de 2011 #3 Você quer deletar itens do servidor e deixa-lo sem itens, Ou então dar WIPE nas contas, remover os itens das contas e não do servidor? Tem uma certa diferença ai.
Você quer deletar itens do servidor e deixa-lo sem itens, Ou então dar WIPE nas contas, remover os itens das contas e não do servidor? Tem uma certa diferença ai.
G gabrielmuastra Usuário XPZ 11 de Junho de 2011 #5 [glow=red,2,300]WWW.Mustrok.uni7.net Para todos os jogadores de Muonline do Brasil[/glow]
K kldaniel Honrado XPZ 11 de Junho de 2011 #6 gabrielmuastra disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... kara aqui nao e lugar de divulgaçao .. leia as regras ou sera penalizado
gabrielmuastra disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... kara aqui nao e lugar de divulgaçao .. leia as regras ou sera penalizado