[ADM]Kurosaki
Usuário XPZ
Quero reclamar que esses dias eu tava sem permissão pra postar tópicos , e pedi pra um administrador ajeitar eu ai o TATU2 vem lá no tópico dele e começa a postar isso
Que eu saiba , num tópico que criamos é muito bom para nos ajudar a melhorar OUVIR as criticas dos que testam tais coisas para assim melhorar-mos e não infracionar a quem quer alertar o usuario por possuir bugs ou algo sobre o utilizado.
Espero que conversseem com o Colaborador TATU2 e desculpem o Incoveniente por tão pouco. Att
Agora você vem e fala pah mas tu ta é com inveja porquê o cara é colaborador e sei lá oq e tal .. negativo ! o mesmo está se abusando do cargo que conseguiu para punir usuarios " por nada " agora ninguém pode reclamar do conteúdo no fórum porquê se não leva infração ? acho que o mesmo deveria ler as regras do fórum ao invéz de tentar modifica-las.
Que eu saiba , num tópico que criamos é muito bom para nos ajudar a melhorar OUVIR as criticas dos que testam tais coisas para assim melhorar-mos e não infracionar a quem quer alertar o usuario por possuir bugs ou algo sobre o utilizado.
Espero que conversseem com o Colaborador TATU2 e desculpem o Incoveniente por tão pouco. Att