• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Denuncia do Colaborador: TATU2 ( Administradores Leiam )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Quero reclamar que esses dias eu tava sem permissão pra postar tópicos , e pedi pra um administrador ajeitar eu ai o TATU2 vem lá no tópico dele e começa a postar isso

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Agora você vem e fala pah mas tu ta é com inveja porquê o cara é colaborador e sei lá oq e tal .. negativo ! o mesmo está se abusando do cargo que conseguiu para punir usuarios " por nada " agora ninguém pode reclamar do conteúdo no fórum porquê se não leva infração ? acho que o mesmo deveria ler as regras do fórum ao invéz de tentar modifica-las.

Que eu saiba , num tópico que criamos é muito bom para nos ajudar a melhorar OUVIR as criticas dos que testam tais coisas para assim melhorar-mos e não infracionar a quem quer alertar o usuario por possuir bugs ou algo sobre o utilizado.

Espero que conversseem com o Colaborador TATU2 e desculpem o Incoveniente por tão pouco. Att

Alyen

Moderador
Administrador
coloca o link do topico ou da msg pra min ver.

NighitWolf

Usuário XPZ
[ADM]Kurosaki bom isso muito serio mas vamos la acho eu q ele nao saira dando advertencia sem motivos e se der nos daremos uma olhada e se ele nao estiver fazendo direito a funçao de colaborador do forum os adm e diretores tomarao as devidar providencias mas muito abrigado pela denuncia e estarei de olho nele

abçs

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
OK!

Obrigado e desculpem qualquer coisa mas ficar com alguém que vai piorar a XPZONE não da :S não é inveja nem nada pois sou mod de outro fórum xD

rooter

Administrador
Li todos os topicos tiramdo os fica quieto fica na tua etc nao vi digamos algo anormal

agora que quase certeza usa o Nivel como forma de ameça deu pra perceber assim que possivel dou uma conversada com ele, contudo alerto novamente o errado foi a forma de informar a questao da advertencia mas realmente chegar num topico e dizer que ta lixo que isso que aquilo como muitos fazem nao e legal.

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Mas como eu disse , criticas garantem melhoras ! Ja vi varios topicos ( em outro forum ) de membros postando avaliacoes de sites e geral falando que ta feio , lixo e sei la mais o que e o cara simplismente ignoro e prosseguiu com os projetos ..

Agora se eu fosse moderador de um forum , e comecasse a dar advertencias a todos os invejosos que criticassem meu topico seria o fim kk

aew por favor daria pra ver de quem recebi essa alerta ?

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

E Desculpem se postei na area errada essa denuncia !!

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom