• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Depedida e Agradecimentos

Peredelski

Lord XPZ
Bom dia a todos,

 

Primeiramente, gostaria de dizer um MUITO OBRIGADO a todos do fórum.

Aqui foi meu primeiro fórum de MuOnline, onde comecei a aprender tudo que sei hoje em dia.

Aqui aprendi que em um fórum, podemos ter muito mais do que apenas membros, podemos ter amigos,

pessoas que aqui hoje são meus amigos, inclusive pessoalmente.

 

Agradeço demais Alyen, Shion, antoniodel, Abusado, Dr4g0n, Rudinei, Entre Outras Pessoas Que Agora

Não Lembro Nick Aqui Na XpZ.

 

Alyen, obrigado pela oportunidade de ser da staff da XpZone, por sempre estar ai na ativa ajudando...

Shion, Meu Amigo, Você Não Tenho Nem Palavras Meu Amigo...Sabe Que Estamos Sempre Ai..Precisando

Só Gritar No ZapZap...AHIUae

 

Galera, Devido a Trabalho/Faculdade/Familia, Infelismente o Tempo Ficou Pouco Para Ser Administrado.

Não Digo Que Não Frequentarei Mais O Fórum, Porque Estarei Mentindo, Mas Entrarei Raramente E Sempre

Que Possivel Trarei Algum Conteudo e Responderei Duvidas.

 

Enfim, Sentirei Muita Falta De Muitos Por Aqui.

 

Atenciosamente,

Diego PEredelski
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
ea vida todo tem seu inicio eo fim kkkk alyen agora ta complicado kkk sem moderador global eu mesmo que so modero area de mu online e minecraft agora

complicado ja que ninguen se abilita a ir para essas areas o proximo eo adelio com certesa desse jeito so vai ficar eu eo abuzado na staff
default_cry.gif
:'(
default_cry.gif


mais sabe em futuro proximo nois ta ai de volta
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Carakas man , todo mundo indo enbora !!  mas e assim mesmo ...  Boa sorte ae parceiro na sua vida familia , no seu trabalho que de tudo certo . e que ser precisar dos amigos e sor VIM na XPzone que taremos lhe esperando !!!

abraço e boa sorte .................

PKD team Forever .. ( peredelsky & KATATAU )
 

antoniodel

Delta XPZ
Estou vendo esse post agora lol
Vlw camarada, aprendi muito contigo, iniciei aqui na xpzone a mexer com MuOnline, aprendi muito com vc, peetherson, katatau entre outros colegas aqui da xpzone.
Um forte abraço.
 
Topo Bottom