• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Desabilitando o envio de Relatórios de Erros do XP ( "Não Enviar" )

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Estava procurando algo para ler quando eu me deparei com isso, e pode ser de extrema ajuda quando o servidor da o erro de "nao enviar", para quem tem mais de 1 servidor ( + subservers ) esse tutorial e primordial, pois o erro sempre trava as contas ate voce aperta em nao enviar .. com isso, o gs ira fechar direto e o player livre para entrar nos outros servidores, Também Usados Para Evitar Outros Problemas.

Estava procurando novidade e vi esse Tópico e decide compartilhar eu recentemente tive problema com isso.

DESABILITANDO O ENVIO DE RELATÓRIO DE ERROS DO XP PARA A MICROSOFT​

No Windows XP, sempre que ocorre um erro grave, ele abre uma janela perguntando ao usuário se quer que envie um relatório de erros para a Microsoft... doce ilusão pensar que a Microsoft irá dar atenção a todos os relatórios que porventura chegassem lá.... Com isto, o que acontece realmente é esta facilidade acabar atrapalhando no seu dia a dia (principalmente para quem fica com várias janelas abertas, etc).

Um jeito de eliminar esta opção (que vem ativada o envio como padrão), basta alterar esta opção nas propriedades do "Meu Computador":

INICIAR -> MEU COMPUTADOR -> PROPRIEDADES (botão direito) -> AVANÇADO -> RELATÓRIO DE ERROS

relatorio_erro_1.gif

relatorio_erro_2.gif

Você poderá por exemplo selecionar que programas deseja que seja tirado o relatório...

relatorio_erro_3.gif

relatorio_erro_4.gif

Ou como é o mais prático, simplesmente desativar totalmente o envio de relatórios:

relatorio_erro_5.gif

Fontes/Créditos:

Tutorial Retirado do 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Autor: Antonio Vilhena - 28/12/2005

Organizado e postado por Marlon no fórum Muciados.

Crédito em ter postado em outro Fórum:CiCaTrIz

Postado por: xMoleque 

supremos

Novato XPZ
Valeu mano, tava com esse problema e graças ao seu tópico resolvi mais uma das milhares de dores da cabeça que GMs tem que resolver nos servidores.. kkkkkkk 

obrigado mais uma vez.. 

Topo Bottom