• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

desanimo com a comunidade de mu

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Bem meio que uma conveça originalizada no servidor do discord veio a ideia de finalmente dizer coisas que eu realmente fez eu desisti um pouco
da comunidade de mu onde em media antigamente era mais de 20 posts por dia que eu comentava hoje nun chega nen a 10

um dos maiores motivos foi a questão de tudo no mu agente depender de alguem que faz o trabalho por você muita gente não tem o cunho financeiro pra isso
por isso eu meio que procurei jogos onde eu pudesse trabalhar livre mente sem a nessesidade de um coder eis que fui pra gunz ( te duel ) , fui pro cabal ( sem sucesso ) , fui pro audition online
( porem a incompatibilidade do cliente com pcs 32 bits me fizerão desistir ) ate que eu encontei o minecraft aquele jogo quadrado de blocos que todo mundo odeia e nele eu comecei a jogar aleatoria mente e finalmente conheci uma ferramenta chamada craft bukkit e futuramente a spigot

eu sempre dei valor ao RPG no mu onde eu tivesse ali algo muito alem do up e do reset e apos ver outras comunidades trabalhando nisso algo muito alem de up e reset
eu cada vez mais desanimava com a comunidade brasileira foran poucas coisas porem vou deixar trechos especificos

primeiro o do mu ruz forever

bem aparentemente re fez uma arvore de talento no jogo
porem eu não consegui testar o jogo todo e não lembro dessa arvore
ter skills novas

e como nessa epoca eu tava jogando legend online eu gostei doque vi essa ea arvore de talentos do legend online
ela e antiga mais da pra entender o conseito

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


o sistema de abilidades do mu tecnicamente e so um buff na abilidade ja existente ou almentar a resistencia a algo como por exemplo o buff de xp , ou re reparação de um item
se nun me engano

outra coisa que me alegrou no mu ruz foi a questão de personagens novos e o trabalho minuncioso com o jogo tanto em reformular alguns mobs
como tambem dar a essas novas classes algo que as classe não tinha ( algumas coisas hoje ja foran feitas )


algo que me adimira e isso aqui pois o mu ruz trabalho ate em adicionar botões novos ao jogo tecnicamente isso ja existe em algumas files br mais naquela epoca 2012
não tinha

outra coisa que muito me adimira ja ter hoje no mu eo sistema de patente porem em algumas files ela e bazeada por reset ou seja não tem como
eu ter a patente rei do pvp ou quem ganhou um castle siege ou ate mesmo por aquele player ter matado um mob especifico


uma das updates que mais gostei do mu foi essa que meio que deu uma atualização na personal store isso meio que indiretamente existe mais imagina
ter um npc ou painel em versões mais antigas para verirficar oque a galera ta vendendo em uma personal store

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



tal coisa tambem ja e possivel no minecraft algo que eu pensei que teria de pagar alguem pra fazer

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


uma coisa tambem que hoje e pouco explorada são as box são poucos os adm que aproveita as box do servidor dependendo da versão são me media 25 box
na season 4 se nun me engano são 30

por exemplo a box da season 4 que são 3 se não me engano red gree e puple , na season 2 as caixas de doces de namorados , nas season antiga as caixa de natal etc.....

esse plugin no caso adiciona quantas caixa eu puder com 10 animações diferentes
SpWOw8h.gif

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e a maioria das coisas que eu citei aqui ja e possivel tecnicamente no mu mais infelismente por cada mais a comunidade se desunir ou querer cobrar tipo 500 700 900 pila em uma file
muita gente desiste de abrir um servidor imagina um emulador de mu public dev com o script lua sem comando nenhun cru so com as coisas basicas como o /post ea função de add mapas , o resto seria feito por quem pegasse as files e criasse comandos , eventos e outras coisas dentro do jogo imagine quanto a comunidade não teria a ganhar ou a perder com isso

e esse post aqui resume tudo com algumas lendas
9lFloO8.jpg


por que veio esse meu posicionamento quanto as files pagas eu infelismente ja investi e files pagas e não me arrependo mais são os poucos que libera aquilo que ja foi feito ao publico
não sei se o erick chegou a liberar pra galera a effect web open sorce eo daldegan a musite eo v3 aberto no caso se nun me engano o flint chegou a falar isso do sv dele o print acima

porem infelismente um emulador o game server public dev jamais sera lançado na area de mu infelismente no mu sempre estaremos dependendo de um coder são 8 anos de mu tem gente que ta a mais tempo que eu não sei se esse cara ta mentindo mais e como ele disse aqui kkk

EWbKyZW.png


eu ainda viverei muito tempo para ver mais teans abrirem e fecharem

e essa expresão foi eu que criei e pode ate ser censurada em alguns foruns

" hoje em dia os adm dão ate o rabo da mão pra player jogar pois mu e so up e reset "
 
Topo Bottom