Olá a Todos do fórum, eu gostaria de saber como desbloquear char com erro de sub-senha.
citrix Novato XPZ 15 de Agosto de 2014 #1 Olá a Todos do fórum, eu gostaria de saber como desbloquear char com erro de sub-senha.
danrley147 Novato XPZ 15 de Agosto de 2014 #2 usa o Bega Admin Tools e muda a sub-senha Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! se ajudei nao custa agradecer Editado por um moderador: 15 de Agosto de 2014
usa o Bega Admin Tools e muda a sub-senha Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! se ajudei nao custa agradecer
Shion Legendário XPZ 15 de Agosto de 2014 #3 show tava querendo aprender isso, vou criar numa pag de usuario, com permissão de alterar todas as sub igual senha do site vlw ADMDarnley
show tava querendo aprender isso, vou criar numa pag de usuario, com permissão de alterar todas as sub igual senha do site vlw ADMDarnley
Sidzinho Honrado XPZ 16 de Agosto de 2014 #5 to precisando das resource do launcher do Opsleo sera que ele vende?
citrix Novato XPZ 16 de Agosto de 2014 #6 Vlw ADMDanrley resolveu meu problema muito obrigado pela ajuda.