• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

descompilar gameserver

avastgames

Honrado XPZ
Alguem sabe descompilar GAMESERVER de server 97D+ ? para adicionar comandos, quem souber e puder ajudar por favor ,estarei muito grato, estou querendo mecher com esses gs para começar a postar server com comandos novos source novas ! grato.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Brother, para programar um Plugin não é necessário decompilar nada, e mesmo que fosse, a decompilação e simples de fazer, mais ela não irá te mostrar o código fonte Original, ela gera um pseudo do código, algo bem genérico, não tem formatação, e nem de perto chega ao estado original do código, claro que tem "ferramentas" que lhe ajudam e auxiliam para uma decompilação mais limpa, no caso me refiro ao .pdb e também ao .map, esse 2 arquivos deixa o código... digamos que mais "original", mais como o assunto em questão é 97D, não existe a .pdb do GameServer, não na internet no caso rsrs.

Só pra ressaltar então, não é necessário decompilação para programar um Plugin, conhecendo apenas a linguagem C++ e um "pouco" de Assembly você já faz tudo.
 
Topo Bottom