• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Desconect ao entrar no game [ 1.05d Season 4]

Atlas

Novato XPZ
Boa tarde galera, estou projetando um server de Mu Season 4 e estou com um problema desde ontem, passei a madrugada conferindo todos os IPs e senhas do SQL e está tudo correto. Tudo liga corretamente, editei o main com hexa e ainda sim, quando abro o jogo eu tomo desconect. Ontem eu li que poderia ser .Net Framework 3.5, e realmente eu não tenho, mas também não consigo instalar o mesmo. Alguém poderia me dar um mão? Obrigado


loi7Q0s.jpg
 
Editado por um moderador:

ArthurQueiroz

Honrado XPZ
O server ta todo logado ?


se sim,


provavelmente é um erro ou de ip (no main ou serial) ou de porta não liberada 


OBS: quando você loga chega a aparecer a sala ou da disconnect direto ?
 

Atlas

Novato XPZ
Erro de ip não é amigo,  pode ser talvez de porta, mas estou usando hamachi.


E quando logo ele da disconnect direto, sem aparecer servidor
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cara, se vc ta usando Hamachi ! descarta Portas !


Bem, se nao aparece o Local de colocar Login ! 


ja vai direto pro disconnect !


2 Opcoes... o ConnectServer vc nao ligou, ta bugado ! ( manda print do connect Server para ter certeza )
ou... realmente vc nao soube editar o IP ! ... algumas versoes o Ip nao é direto no main ! pode ser em DLL ! ou arquivos secundarios ! entao ! nao descarte a possibilidade de IP !
 


o bom tb, seria vc dizer qual muserver vc esta usando ! para ter nocao, a respeito do Cliente, ser Configurado pelo Main, ou por alguma DLL como citei !


Descarte possibilidades !

Fixe em "ConnectServer" e "IP do Cliente"

porque? 


por Mais que seu server nao funcione nada !
nada mesmo... se seu ConnectServer estiver Ligado ( Corretamente ) o main procura ele... a Primeira parte que o Main Procura é o ConnectServer !


Apartir do momento que vc clica no Server, escolhendo ! o JoinServer te Poe no GameServer ! isso é... Quando vc Vai digitar seu Login e Senha, que o JoinServer e GameServer Comecam a Trabalhar!


entao, como vc foi Barreirado antes disso, seu problema fica entre...
ConnectServer e Cliente ( IP )

o ConnectServer nao precisa estar nem com o IP Certo ! para aparece, oque acontece se o IP do ConnectServer tiver errado, seria quando vc vai ser encaminhado pro GameServer como ensinei !


entendendo como funciiona o Muserver ( MuOnline ) 


confie noque eu to falando !


seu problema é Cliente  ( ip ) ou seu Connectserver esta "Bugado" 


Porta ? como Citei logo no Inicio... Descarta ! vc usa Hamachi ! Hamachi forma rede ! entao, logo nao teria como Ser Porta !
 

rocha0612

Novato XPZ
meu problema e bastante parecido . tenho 4 pcs conectados em uma rede . 1 deles e o servidor muserver esta configurado no-ip ..... outros 3 pcs nao funciona o main. ja configurei com o no-ip e o ip interno . e nada ate agora . so funciona o main em outra rede de fora .
 
Topo Bottom