• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Desconnect ao Clicar no servidor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MarceloBLK

Honrado XPZ
Ha Galera por amor de Deus me ajudem. Meu Problema e que quando selecionar o servidor para mim entra e por login e senha, eu levo desconnect ja refiz o MS 2 veses troquei de MS e nada o mesmo erro, portas do meu MODEM abertas, Firewall tb tudo aberto, HOOST do Windows 7 TB JA AGEITEI, COLOquei o IP da minha maquina no meu main, do cliente tb Certo, Versão do cliente Tambem certo, eu coloco o IP da minha mauqina no Main por so asim pega o mu serve pra eu posso entrar mas so da desonnect quando vou escolher o Serve pra por o Login e Senha.. por amor de Deus o Mu Serve ja esta no Dedicado e eu estou perdendo so tempo jah fas 2 semanas que tente ageitar esse defeito e nada dele sair, ja olhei os tutoriais do XPZONE TODOS as duvidas e nada me ajudou por Deus ajude-me , Esta tudo configurado certo Mu liga normalmente sem nenhum erro Conect Server Normal, tudo normal sem nenhum erro , agora vcs me digam mais Experientes qual eo problema de eu nao conseguir connectar no Mu Server..

Atenciosamente: MarceloBLK , '' Quem me ajudar eu Fico Grato pelo resto de Minha Vida ''
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom